Paola Carosella abriu um pouco sobre sua intimidade e falou sobre o relacionamento com sua filha, Francesca, em entrevista à rádio "Jovem Pan", nesta segunda-feira (19). No bate-papo descontraído, a chef de cozinha, que negou gravidez à um internauta recentemente, relembrou sobre o machismo, assunto bastante abordado dentro do "MasterChef Profissionais", rótulos de mulher brava e contou que a herdeira faz avaliações dos seus pratos.
"Minha filha acha que eu não cozinho muito bem. Venho oferecendo batida de banana com leite de castanha e eu sempre falo 'vamos colocar um blueberries e umas amoras' e ela fala 'não!'. Ontem ela disse para eu fazer por que a Bela Gil faz", disse a cozinheira, citando apresentadora, não reconhecida como nutricionista no Brasil.
A profissional também diz que a pequena dá notas aos pratos feitos por ela. "Minha filha é a maior critica das receitas. Ela me dá pontuação. Ontem fiz bolo de fubá para ela e ela me deu nota 2", acrescentou.
Jurada nega julgamento pessoal em provas no 'MasterChef'
Seu último reality culinário rendeu comentários entre os telespectadores nas redes sociais e o assunto mais abordado foi o machismo, no qual Dayse, vencedora da edição, sofreu durante o programa. Apoiadora do feminismo, Paola nega julgamento pessoal nas avaliações dos pratos de Marcelo, favorecendo a paulista.
"É ridículo. Imagina que vou condenar uma pessoa por que fez ou falou alguma coisa que não gostei. É baixíssimo. Primeiro que é uma atitude vingativa e eu graças a Deus não sou e não tenho do que me vingar", esclareceu, explicando as notas baixas de Marcelo, fazendo com que ele levasse o prêmio pelo segundo lugar.
"Foi gravado no final de setembro e começo de outubro, quando se falava do João. Nessa época torcia pelo Marcelo e continuo gostando de fato, mas ele foi o menos equilibrado naquele dia. Ele fez dois pratos com erros graves de sabor. Ele pensou muito mais em surpreender e esqueceu do sabor e foi isso que condenei, tanto que quando teve dois pratos incríveis eu dei dez", justificou.
(Por Rahabe Barros)