Paloma Duarte terá seus dias de vilã, assim como Cláudia Raia em "Salve Jorge". A atriz vai interpretar uma personagem maléfica pela primeira vez na carreira - que soma 22 anos -, na novela "Pecado Mortal", da TV Record. Na história de Carlos Lombardi, que estreia em agosto, a filha de Débora Duarte e neta de Lima Duarte viverá Dorotéia Ascar.
Em entrevista à coluna de Regina Brito, do jornal "O Dia", publicada nesta quarta-feira (3), Lombardi contou: "Foi a Paloma quem escolheu o papel. Estou muito feliz com a decisão. A Dorotéia é a eminência parda da família Ascar. Ela exerce o poder fingindo que não, e faz a cabeça do irmão Danilo (o ator ainda não foi escolhido)".
Paloma Duarte, entusiasmada, também falou sobre a sensação de novidade: "Foi Dorotéia quem me escolheu! É uma personagem muito interessante, forte, saborosa e, pela sinopse, já é impressionante. Além de ser minha primeira vilã".
A artista é mãe de Maria Luiza, de 17 anos, fruto do seu casamento com o cantor Renato Lui, e de Ana Clara, 15, sua filha com Marcos Winter. Paloma é casada com Bruno Ferrari há sete meses, e confessa que tem vontade de ter mais um filho, porém, no momento, tem outras prioridades.
"Estou me preparando para entrar em cena com Barbara Bruno, sob a direção de João Fonseca, em 'De Repente, no Último Verão', do dramaturgo norte-americano Tennessee Williams. Bruno (seu marido) é perfeito! Arrasa em tudo que se propõe na vida. Falamos sobre filhos, claro, mas não é pra já!", declara a atriz.
No final de janeiro, o casal marcou presença no casamento de Renata Dominguez com o diretor Edson Spinello. Os dois eram só alegria durante o evento.