Em "Salve Jorge" elas estavam no mesmo barco, já que foram vítimas do tráfico de pessoas, mas viviam em pé de guerra, já que Rosângela, personagem de Paloma Bernardi virou para o lado da máfia, enquanto que Jéssica, papel de Carolina Dieckmann, queria fugir do cativeiro.
Paloma publicou uma foto em seu Instagram, na tarde desta quarta-feira (23), ao lado de Carolina como uma forma de homenageá-la, já que a loira não faz mais parte do elenco e morreu no capítulo de segunda-feira (21).
"Apesar de se afastarem e decidirem caminhos diferentes para sobreviver... Juntas elas são eternas vítimas do tráfico humano! Carregam manchas do corpo e na alma! #traficadas #SalveJessica #SalveRosangela", escreveu Paloma na legenda da foto.
Na foto, as duas aparecem bem sensuais de lingerie, com fotos dos bastidores, em uma produção inspirada nas "pin-ups", como suas personagens são obrigadas a se vestir para se prostituir nas boates do exterior.
Carolina já estava com seu papel marcado para morrer desde o início da trama. Mas com o sucesso da história de Jéssica, Glória Perez resolveu estender sua participação, que virou mais do que especial na novela.
A atriz também publicou fotos de sua despedida em seu Instagram e mesmo ainda aparecendo na novela (em espírito), já mudou o visual para um novo papel. Ela viverá uma vigarista no filme "Júlio Sumiu" de Roberto Berliner.