Paloma Bernardi se reencontrou com atrizes das novelas "A Terra Prometida" (2016) e "Reis" (em exibição desde 2022 e atualmente em oitava temporada) na pré-estreia do filme "TPM! Meu Amor", protagonizado por ela, no cinema Kinoplex no shopping Rio Sul, em Botafogo, Zona Sul da cidade nesta terça-feira (22). Para o evento, a atriz de 38 anos arrasou em um tailleur branco com detalhes na cor prata, deixando o casaco aberto.
Na trama bíblica da RecordTV exibida no passado e que retorna ao ar em setembro, Paloma interpretou a vilã Samara. Nesse elenco, Paloma contracenou com nomes como Day Mesquita, a Ioná, e Letícia Medina , a Livana, ambas presentes no lançamento VIP do filme. Day apostou em um conjunto cor creme e teve a companhia do marido, Pedro Says, pai de seu filho, Dom, nascido em 26 de setembro de 2022 e que teve a personalidade descrita pela mãe ao Purepeople.
Vista atualmente na reprise de "Jesus" (2018/2018), Letícia arrasou em um vestido preto com decote, recortes e fenda. Também do elenco desta trama, Jéssika Alves (a Maria de Betânia) e Valentina Bulc (a Salomé) foram outras famosas a prestigiarem Paloma. Malu Falangola, Adriana Lessa - uma das atrizes a se emocionar no velório de Léa Garcia no final de semana -, Narjara Tureta, e Tânia Alves também estiveram na pré-estreia.
O lançamento do filme que chega aos cinemas dia 31 de agosto atraiu ainda atores de "Reis". Foram o caso de Cirilo Luna (intérprete do Davi, marido de Bateseba, personagem de Paloma), Jessica Juttel (a Ainoã, outra mulher de Davi), Samia Abreu (a Elga) e Isabella Dionísio (a Abital), que aproveitaram para tietar a protagonista de "TPM! Meu Amor".
Com direção da consagrada atriz, roteirista, apresentadora e repórter Eliana Fonseca, o filme gira seu eixo entorno da enfermeira Monique, vítima de um chefe abusivo ao extremo. Após perder uma promoção no ambiente de trabalho e vendo a TPM ficar cada vez pior, Monique decide ser comandada pela tensão pré-menstrual.
O resultado acaba sendo positivo, pois a jovem se torna mais sedutora. Acontece que Monique encontra ainda seu lado impiedosa. Além de "TPM!...", o cinema brasileiro também ganha espaço com a chegada de "Ângela", protagonizado por Isis Valverde, que lançou o filme há poucos dias com a presença do filho e usando um look que dispensou a calcinha.