Príncipe Harry voltou atrás na decisão de morar no Palácio de Kensington com a mulher, Meghan Markle, o irmão, príncipe William, e a cunhada, Kate Middleton. O sexto na linha sucessória da realeza britânica está da mudança para o Frogmore Cottage, uma das propriedades do castelo de Windsor, na Inglaterra. O tabloide "Daily Mail" afastou os rumores de briga entre os irmãos e alegou que a mudança se deve ao fato de o ruivo querer que o filho que espera com a duquesa de Sussex cresça longe do "aquário" da família real.
Segundo o jornal, o príncipe está atrás de uma vida mais tranquila para a família. "Em Cambridge há jardins, o que é legal, mas não tem lugar para uma criança brincar. Frogmore, que é dentro da área segura de Windsor, é isolado, pacífico, tranquilo e, o mais importante, privado. Ninguém vai vê-los entrando ou saindo", explicou. A imprensa britânica especulou que a mudança podia ter causada pelo temperamento forte do casal. Recentemente, três funcionários pediram demissão da equipe de Harry e Meghan.
À espera do primeiro filho, a norte-americana está desagradando a realeza. Isso porque a duquesa planeja um hipnoparto, ou seja, um parto com ajuda de hipnose para lidar com as dores e contrações. "Meghan sempre se importou em ter um estilo de vida supersaudável. Ela está determinada a tornar o parto o mais natural possível", explicou uma fonte ao site "Radar Online". O informante disse que a família real está preocupada com a saúde da mãe e do bebê: "Se algo desse errado, eles iriam querer que Meghan fosse cercada pelos melhores médicos e toda a ideia de hipnose não se relaciona com isso". "Ela está convencida de que este é o plano de parto que ela seguirá, mas ela pode ter uma briga em suas mãos... Então, Meghan vai se deparar com alguma resistência a essa ideia", completou. Doria Regland, mãe de Meghan, apoia o plano da filha e Harry ainda está dividido.
(Por Tatiana Mariano)