Lorena Queiroz, intérprete da pequena Dulce Maria, e as outras meninas da novela "Carinha de Anjo" tiveram novas presenças especiais nas gravações da trama infantil. Depois de receberem o cantor Padre Fábio de Melo nos estúdios, as atrizes mirins gravaram com os próprios pais para as sequências da Feira do Conhecimento do colégio Doce Horizonte, que estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira (23) e quarta-feira (24).
Na história que já apresentou um concurso de corais com as freiras da escola, as meninas prepararam as apresentações para a Feira e convidam os pais para assisti-las. Os pais e mães da vida real, então, têm a oportunidade de atuar como eles mesmos e acompanhar, de frente para as câmeras, as exposições dos filhos no coral e no teatro. Os responsáveis pelos pequenos artistas estiveram presentes em dois dias de gravações feitas dentro do estúdio e também no cenário externo.
A Feira do Conhecimento começa com as músicas do coral de meninas, que são acompanhadas pelas noviças regidas pela irmã Fabiana (Karin Hils). No intervalo, os pais de Frida (Sienna Belle) e Bárbara (Renata Randel) reclama sobre a existência de meninos na escola com a Madre Superiora (Eliana Guttman), que espantada ao saber que existe um casal no colégio Doce Horizonte - sem saber se tratar de Juju (Maisa Silva) e Zeca (Jean Paulo Campos), que se beijam escondidos e são vistos pelas duas meninas. Logo depois do coral, a adolescente canta junto dos amigos a música que compôs para a ocasião, nomeada "Rap da Água". O capítulo também é marcado pela despedido do professor Tom (Gabriel Muglia), que ensaia as alunas para o grande dia de exposições.
Na sequência, Dulce Maria encena a peça 'Cinderela' como o príncipe da história, enquanto Adriana (Marianna Santos) interpreta a princesa. As pequeninas dançam a valsa da história e Gustavo - papel de Carlo Porto, que revelou dificuldades em atuar com Lorena Queiroz no início da novela -, acompanhado de sua irmã Estefânia (Priscila Sol), fica encantado com a atuação de sua filha. A narração da peça é feita pela noviça Cecília (Bia Arantes), que irá abandonar a vida religiosa nos próximos capítulos do folhetim.
(Por Carol Borges)