O dilema de Cecília (Bia Arantes) na escolha entre o convento e o amor por Gustavo (Carlo Porto) promete agitar os próximos capítulos da novela "Carinha de Anjo". E, em entrevista ao Purepeople, a atriz falou sobre o destino da personagem e adiantou que a noviça vai, sim, tirar o hábito. "O público está bem curioso, com grande expectativa de ver como será esta transformação. E eu também estou ansiosa para ver a reação do público", conta a atriz, afirmando que ainda não sabe quando as cenas serão exibidas.
A atriz indica ainda que o clima com Lorena Queiroz - atriz mirim que já alvo de ataques pornográficos na web, tal como aconteceu com Maisa Silva - e as outras meninas é de festa nos bastidores da trama. "A brincadeira rola solta dentro dos bastidores, o clima é muito agradável, somos muito amigos e acabamos nos sentindo em casa. É muito bom estar cercada de uma equipe tão unida!", festeja a jovem. No entanto, quando o diretor da novela - que já teve participação especial do Padre Fábio de Melo - pede silêncio, o compromisso é certo. "Na hora de gravar, não tem um que não bote ordem. Nós, como uma equipe em parceria, focamos nas gravações e levamos a sério mesmo, silêncio total e quando o Ação é ouvido, todo mundo se concentra e vamos que vamos!", garante.
Bia conta também que assistiu a trama hoje protagonizada por ela na versão mexicana, também exibida no SBT. "Eu assisti quando criança, e levei em conta a doçura da Cecília feita pela Lisete. Mas na nossa versão há novos núcleos, personagens e histórias. Há uma referência do roteiro original, mas temos umas versão única", diferencia. Assim como sua personagem, ela explica que passou por um dilema na vida real. "Todo mundo passa por isso em algum momento da vida, é inerente ao ser humano ficar dividido entre duas coisas. Uma das coisas legais dessa novela é justamente isso, trazer alguns temas próximos à realidade dos espectadores à tona", explica a atriz, cujos fios deixaram o tom ruivo e passaram para o castanho.
(Por Marilise Gomes)