Juliana Paiva se pronunciou pela primeira vez após a morte do pai. Seu Gilmar morreu aos 64 anos no começo da semana vítima de um infarto. Ele estava em casa, na Barra da Tijuca, quando se sentiu mal e não houve tempo para o resgate. No final da noite desta quinta-feira (12), a atriz compartilhou foto quando criança nos braços do pai. "Eu te amo pai!", escreveu Juliana, uma das protagonistas da próxima trama das sete, "Salve-se Quem Puder". No ano passado, a atriz foi fotografada com os pais ao assistir jogo do Botafogo na companhia do então namorado, Nicolas Prattes.
Nos comentários, vários colegas de trabalho deixaram mensagens para a atriz. "Todo meu carinho! E um abraço bem, bem apertadico!", escreveu Alice Wegmann. "Meu abraço e meu carinho", completou Juliana Alves. "Força, Ju!", desejou Carol Castro. Com emoticons, se pronunciaram, entre outros, Agatha Moreira, Adriane Galisteu (com quem Juliana contracenou em "O Tempo Não Para") e Day Mesquita. "Muita força para você nesse momento", disse Bruno Montaleone. "Meus sentimentos Ju, seu pai tá aí dentro de você. E sempre vai estar", reforçou Igor Cosso, que estará com a atriz na sucessora de "Bom Sucesso".
Na semana passada, também de infarto, o filho mais novo de Cafu morreu após passar mal enquanto jogava futebol na mansão da família. No velório, o ex-lateral direito da Seleção Brasileira e de clubes como o São Paulo foi confortado por Raí e Kaká. Dias depois, o jogador campeão do Mundo em 1994 e 2002 se pronunciou sobre a morte de Danilo Feliciano, de 30 anos. "Eu e minha família gostaríamos de agradecer o apoio de todos! Obrigado por cada mensagem, pela preocupação, e por todo carinho de vocês! Estou lendo todas as mensagens, mas infelizmente não vou conseguir responder a todos! Mas esse apoio de vocês faz toda diferença na minha recuperação e de toda minha família. Que todos continuem orando por nós. O apoio de vocês nos fortalece!", escreveu Cafu.
No final do mês passado, a atriz perdeu a mãe, Maíra Dieckmann. "Mãe. Sim, essa palavra nunca mais eu vou dizer. Porque hoje morreu meu colo. Porque nada mais de mal, ou de grave, poderia acontecer comigo, porque meu colo não está mais aqui", escreveu Carolina em sua rede social. "Ela passou a vida dando colo pra qualquer um e pra todos. A pessoa mais generosa que eu conheci, a mais doce", completou.
(Por Guilherme Guidorizzi)