O pai de Juliana Paiva, seu Gilmar dos Santos morreu aos 64 anos vítima de um infarto. A informação é do colunista Leo Dias. A atriz, uma das protagonistas da novela "Salve-se Quem Puder", próxima trama das sete, estava nos estúdios da Globo quando o pai passou mal dentro de casa, nesta segunda-feira (9), em condomínio da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em junho, o pai de Joelma, seu José Benahum morreu após um período de internação.
Ainda segundo a publicação, seu Gilmar chegou a ser socorrido por moradores e bombeiros do condomínio, que fizeram massagem cardíaca no pai de Juliana. Uma ambulância do Samu foi enviada para o local, mas não houve tempo para o socorro. Em novembro do ano passado, a atriz foi clicada com os pais ao assistir jogo do Botafogo na companhia do então namorado, Nicolas Prattes, de quem se separou em março passado. Gilmar deixa Juliana, sua única filha, e a mulher, Maria Cristina Paiva. No último Dia dos Pais, a atriz deixou uma mensagem para Gilmar. "Obrigada por tanto, meu melhor amigo! Eu te amo!", escreveu.
O elenco da sucessora de "Bom Sucesso" já está definido. Na trama, Juliana vai ser filha de Flavia Alessandra, repetindo a parceria de "Além do Horizonte" (2013). Deborah Secco, Leopoldo Pacheco, Murilo Rosa e Rafael Cardoso também estão garantidos. Já Bianca Bin após recusar papel na novela foi substituída por Vitória Strada e recebeu convite para atuar em "O Selvagem da Ópera", prevista para a faixa das onze. Intérprete da Luna de "Salve-se quem Puder", Juliana postou, recentemente, foto ao lado de Deborah, Flávia e Vitória em workshop da trama de Daniel Ortiz.
Na semana passada, o ex-jogador da Seleção perdeu o filho mais novo, Danilo Feliciano. O jovem de 30 anos morreu vítima de infarto enquanto jogava futebol na casa da família. Dias após a morte do caçula, Cafu usou suas redes sociais para se pronunciar. "Estou lendo todas as mensagens, mas infelizmente não vou conseguir responder a todos! Mas esse apoio de vocês faz toda diferença na minha recuperação e de toda minha família. Estou lendo todas as mensagens, mas infelizmente não vou conseguir responder a todos! Mas esse apoio de vocês faz toda diferença na minha recuperação e de toda minha família", escreveu o ex-lateral direito consolado por Kaká e Raí no velório de Danilo.
(Por Guilherme Guidorizzi)