Juliana Paiva e Nicolas Prattes aproveitaram uma folguinha das gravações da novela "O Tempo Não Para" e assistiram ao jogo do Botafogo contra o Paraná no estádio no Nilton Santos, em Engenho de Dentro, na zona norte do Rio de Janeiro. Os dois estavam acompanhados dos pais da intérprete de Marocas, Maria Cristina e Gilmar. Os atores, sempre fotografados juntos, trouxeram sorte para o time carioca, que venceu por 2 a 1. Nas redes sociais, os internautas comemoraram o encontro do casal. "Casal mais lindo", disse um. "Que lindos", comentou outro.
Em recente entrevista, Juliana comentou o relacionamento com o par romântico e dispensou rótulos: "Sou muito reservada quanto à minha vida pessoal, sempre fui. E sempre disse que, naturalmente, se estivesse com alguém, a mídia veria, porque essa pessoa estaria ao meu lado em certos momentos. Eu e Nicolas estamos bem felizes e focados na novela, em contar uma boa história para vocês". A atriz ainda garantiu que não deixa a fama lhe impedir de fazer qualquer coisa: "Considero que, se bem administrada, [a fama] não é uma coisa ruim. Nosso trabalho tem uma exposição maior. Não me privo e não deixo de fazer absolutamente nada por conta disso. Acho que temos que cuidar muito da nossa vida pessoal e o trabalho tem que ser sempre um prazer, algo positivo".
Em participação no "Mais Você", Prattes entregou a admiração que possui pela colega de cena: "Eu já acompanhava o trabalho dela, já era fã dela. A gente se conhecia de longe. A gente se cruzou pela vida algumas vezes". Anteriormente, para o "GShow", o galã elogiou o trabalho com Juliana: "É um presente trabalhar com a Ju, porque ela é muito sensível, ela é humana, ela troca como ninguém, o olhar dela me ajuda muito. Olhando para ela, ali em cena, vejo um mar de possibilidades... É muito bonita a nossa parceria".
(Por Tatiana Mariano)