Filho mais velho de Cafu, Danilo Feliciano de Moraes, morreu vítima de um infarto em Barueri, região metropolitana de São Paulo, nesta quarta-feira (04). Segundo informações do "O Dia", o herdeiro do ex-jogador, de 30 anos, jogava bola na casa da família por aproximadamente 10 minutos, quando passou mal e foi levado às pressas para a unidade de Alphaville do Hospital Albert Einstein. Wellington Feliciano confirmou a morte do irmão através de sua conta oficial no Instagram. Recentemente, os fãs de Fernanda Young foram surpreendidos com a notícia do falecimento da escritora aos 49 anos. 'Tudo que eu fizer vai ter uma pitada sua, porque você é a minha maior inspiração. Você é eterna', homenageou a filha adolescente da apresentadora.
A notícia da morte de Danilo foi confirmada por Cafu em mensagem enviada aos amigos mais íntimos através do Whatsapp. "Hoje é um dia muito triste. Aos 30 anos de idade meu filho Danilo acaba de nos deixar. Acabo de perder um anjo e o céu acaba de ganhar um", escreveu ele no texto. O velório do primogênito, fruto da relação com Regina, aconteceu na manhã desta quinta-feira (05), no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, em São Paulo, mesmo local onde ocorrerá o enterro, às 13h30. No Dia dos Pais, o ex-atleta compartilhou um clique na companhia dele e dos outros filhos, Wellington e Michelle.
Nas redes sociais, famosos prestaram solidariedade a Cafu e mandaram mensagens de apoio. "Ao amigo Cafu, meus mais sinceros sentimentos pela perda de seu filho. Trágico, trágico! Que Deus conforte a família", comentou Milton Neves. "Meus sinceros sentimentos, Cafu. Força pra você e sua família! Com todo o meu carinho", escreveu Patricia Pilar. "O futebol deu tudo ao amigo Cafu, mas ontem à noite lhe tirou o filho mais velho que infartou jogando. Só Deus pode dar o consolo. Minhas preces, amigo", publicou o jornalista Flávio Prado. Os times São Paulo e Palmeiras também lamentaram a morte precoce de Danilo na web e manifestaram suas condolências. Ainda este ano, a modelo Carol Bittencourt morreu após acidente de barco em Ilha Bela e Rafael Miguel, ator de "Chiquititas", foi assassinado a tiros pelo pai da namorada e o autor dos disparos continua foragido.
(Por Rahabe Barros)