Anitta surpreendeu os fãs ao anunciar que não será mais sua própria empresária. A cantora contratou Brandon Silverstein para gerenciar a carreira e comemorou o tempo livre com o namorado, Pedro Scooby. Na noite desta quinta-feira (1), o pai da funkeira, Mauro Machado, falou sobre a decisão da artista. "Falando sobre a minha poderosa Anitta, que está mudando a carreira, o jeito de gerenciar, soltou tudo na mão dos outros... Agora ela tomou uma atitude legal, gosto desse empresário novo. Vi que o rapaz é um cara maneiro, gente boa pra caramba. O meu filho (Renan Machado) já é um cara bem estruturado, preparado, então, realmente tem tudo para ir pra frente", disse no Stories do Instagram.
Mauro indicou que mudança tem a ver com a nova fase afetiva de Anitta. Segundo ele, a filha pode ter mudado a rotina por causa de Pedro, com quem a carioca dançou coladinha em uma boate de Ibiza, na Espanha. "Uma coisa eu tenho que registrar aqui: esse filho da mãe do Scooby é bom de cama. Vocês não concordam que o cara tem que ser bom de cama? Para ele tirar a Poderosa da administração, do controle e tal. Scooby está mandando bem... Eu pensei que eu fosse bom, mas você se superou, irmão", brincou ele, conhecido como Painitto.
Em seguida, Mauro exaltou Pedro Scooby e se divertiu ao comentar os dotes sexuais do genro, clicado usando um look de Anitta. "Realmente o Scooby é o cara certo. Já traz uma bagagem maneira, tolerante. O cara é maneiro. É bom no negócio. Preciso passar mais uns dias com ele, ao lado dele, é uma parceria boa... Então vou falar: o cara é bom de cama. O cara fez a Poderosa largar os negócios. Conseguiu! Nem eu, que sou o pai, consegui", afirmou, aos risos.
Mauro destacou ainda que Pedro foi corajoso ao entrar na família usando o trocadilho da profissão de Scooby. "Igual a mim, igual a minha filha tá pra nascer ainda. São duas figuras muito engraçadas e tu se meteu no meio, rapaz. Surfou uma onda maneira", elogiou. "Mas, realmente, Scooby é o cara certo. Já traz uma bagagem maneira, tolerante... o cara é maneiro. O cara é bom de negócio. Ela também não nega o sangue, né? Porque ela conseguiu segurar o cara. Vim aqui só para falar dos dotes sexuais do meu genro, Scooby. O cara deve ser bom na parada, ein? Parabéns, irmão! Você não é meu filho mas acho que puxou o sogro", concluiu.
(Por Patrícia Dias)