A temperatura subiu! Com rumores de casamento, Anitta e Pedro Scooby agitaram a web ao compartilhar vídeo juntos. Nesta terça-feira (30), a cantora se apresentou em uma boate famosa em Ibiza, na Espanha. Indo prestigiar a amada, o empresário aproveitou o show da plateia e tietou a namorada, gravando vários stories para colocar no Instagram. Após a apresentação, a artista curtiu o evento acompanhada de Pedro Scooby. Em registro nas redes, a dona do hit "Onda Diferente" aparece rebolando sensual, fazendo caras e bocas, enquanto o surfista a segurava pelas costas e olhava a mesma dançando.
Em pouco tempo, o vídeo de Anitta e Pedro Scooby dançando juntos foi compartilhado em massa nas redes sociais. "Bom dia com esse tiro de Anitta e Pedro Scooby", escreveu um internauta e outro concordou: "Que indecente, posta mais". Ainda teve gente que elogiou a artista pela dança. "Mano, a bunda dessa mulher tem vida própria, Scooby não sabe nem o que fazer", brincou um seguidor e outro concordou: "Se não for pra ser assim eu nem quero". Logo depois, ainda teve gente que elogiou o casal. "Casal de química", garantiu um fã e outra pessoa ainda concordou: "Namore alguém que faça o quadradinho com você. Credo, que delícia!!!".
Recentemente, a artista, que já reproduziu cena famosa da TV, surpreendeu os fãs ao revelar que realizou um curso curioso. Durante passagem pelo programa "The Juanpis Live Show", na Colômbia, ela explicou que já fez aula para aprender como massagear testículos. "Os ovos não servem para nada, né? Ok, manusear, mas... E aí? Você pode usá-lo durante o jogo, mas não significa que vai prestar para alguma coisa. Sabia que tem um curso de tocar testículos no Brasil? Não só ovos, mas todo o 'instrumento'. Eu já fiz! É um curso completo. Com as mãos. É um curso de massagem tântrica, mas nas partes íntimas", explicou a famosa.
Em turnê pela Europa, Anitta celebrou o sucesso de sua apresentação na Tomorrowland, maior festival de eletrônica do mundo. "Nós transformamos o palco do Tomorrowland em um Favela Baile Funk. Você não tem ideia do que isso significa para nossa cultura, nosso povo e nosso país. Quando você de fora do Brasil valoriza nosso funk, um ritmo nascido dentro das periferias do meu país, você ajuda a mostrar a uma enorme quantidade de preconceitos o poder da periferia, o quão bom podemos ser, o quanto trabalhamos, o quanto somos capazes", comemorou.