O drama vivido pela família de Bobbi Kristina, filha dos cantores Whitney Houston e Bobby Brown, parece estar chegando ao fim. A jovem foi encontrada inconsciente em uma banheira no começo deste ano e segue em coma induzido no Emory University Hospital, em Atlanta, nos Estados Unidos. Durante uma entrevista a uma rádio americana, Cissy Houston, avó da jovem, chegou a pedir que as pessoas rezassem pela recuperação da neta.
Segundo a "People", o cantor Bobby Brown afirmou que a filha está acordada durante uma apresentação na noite de sábado (18), no Verizon Theatre, no Texas, nos Estados Unidos. Entretanto, uma fonte ligada à família falou à publicação que não houve mudanças no quadro clínico de Kristina. "Nós ainda estamos esperando e rezando para que Deus faça um milagre. Estamos deixando nas mãos de Deus", declarou a pessoa, que preferiu se manter no anonimato.
A situação da filha de Whitney Houston causou muitas desavenças na família, que cogitou desligar os aparelhos como forma simbólica de unir mãe e filha na eternidade. Em meados de fevereiro, Leolah Brown, tia de Bobbi Kristina, falou que a sobrinha tem reagindo ao tratamento médico e está até abrindo os olhos.
Família proibiu que marido da jovem a visitasse no hospital
Apesar de ter socorrido a jovem na banheira, Nick Gordon, marido de Bobbi, foi proibido de visitar a mulher no hospital. De acordo com o "TMZ", Nick, que é filho adotivo de Whitney, estaria sendo investigado pela polícia já que foram encontrados ferimentos pelo corpo da jovem.
E Bobby Brown também está envolvido em polêmicas já que ele teria adiantado a documentação para assumir os bens da ex-mulher e da filha, que tem um patrimônio estimado em torno de R$ 56,6 milhões, segundo informações do "US Weekly".
Conhecida pelo envolvimento com drogas, a cantora Whitney Houston terá sua história contada através de um telebiografia estrelada por Yaya DaCosta. Com previsão de lançamento para este ano, o telefilme não foi bem aceito pela família considerou iniciar uma ação judicial para bloquear a produção, alegando que Whitney merecia algo maior que um filme de TV.