Bobbi Kristina ainda está viva! Parece que os familiares desistiram da ideia de desligar os aparelhos da jovem no mesmo dia em que a morte de sua mãe, Whitney Houston, completou três. A família tem repassado algumas informações confusas para a imprensa, mas a menina ainda está internada em coma induzido.
"Ninguém está tentando enganar ninguém. Todo mundo ainda está orando por ela. Isso é o que importa", disse um membro da família à revista norte-americana "People". "Ela está mais corada, mas ainda não responde", completou.
A ideia de desligar os aparelhos partiu de Cissy Houston, mãe de Whitney e avó de Bobbi, durante uma conversa com familiares no último fim de semana. "A atitude é uma forma simbólica de deixar mãe e filha juntas para eternidade", disse uma fonte ao jornal "The Post".
Bobbi Kristina foi encontrada na banheira
Bobbi Kristina foi encontrada inconsciente em uma banheira em sua casa, na Geórgia, nos Estados Unidos. A jovem foi socorrida por um amigo e Nick Gordon, seu irmão adotivo e marido, com quem se casou em janeiro do ano passado.
Os jovens prestaram os primeiros socorros, tentando reanimá-la. A polícia e os paramédicos chegaram logo em seguida e ela foi levada para o hospital. O motivo do desmaio ainda não foi divulgado. Familiares chegaram a se despedir de Bobbi, depois que os médicos falaram que mais nada poderia ser feito para salvar a vida da jovem. "Todos estão vindo ao hospital para se despedir", disse um dos familiares à publicação.
Michael Houston, irmão de Whitney Gouston, disse que a culpa da cantora ter começado a usar drogas como crack e cocaína nos anos 1980 é dele. Em entrevista à Oprah Winfrey, ele contou que se sente extramemente culpado pela morte da irmã. "Nós fazíamos tudo juntos, então posso dizer que fui eu quem apresentou Whitney às drogas. Você tem que entender que na época... Eram os anos 1980... Isso era aceitável", declarou. "Na indústria do entretenimento o acesso era fácil e não era uma coisa pejorativa como é hoje, nós apenas não sabíamos no que isso levaria".