Bobbi Kristina não está recebendo visitas de seu marido, Nick Gordon. O marido da jovem de 21 anos está implorando para visitá-la desde que ela foi internada quando foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa. A informação é do site norte-americano "TMZ".
Randall Kessler, advogado de Gordon, diz que os esforços de Nick para ver Bobbi são bloqueados pela família. "Nick respeitou a vontade da família e por isso nao voltu ao hospital. Ele corre risco de um confronto público", disse o profissional à publicação.
Ainda de acordo com o "TMZ", os parentes de Bobby Brown, pai de Bobbi, ameaçaram o rapaz caso ele insistisse. A polícia iniciou uma investigação criminal porque a menina foi encontrada com ferimentos pelo corpo e o principal suspeito é seu marido. Nick também é irmão adotivo da filha de Whitney Houston e os dois se casaram em janeiro do ano passado.
'Ele quer desesperadamente estar com a pessoa que ama', diz advogado
Nick Gordon não vai desistir de visitar Bobbi. "Ela quer desesperadamente estar com a pessoa que ama e continua esperando que seu pedido seja aceito", completou o advogado. Bobbi está em coma induzido e a família até chegou a pensar em desligar os aparelhos da menina no mesmo dia em que a morte de Whitney Houston completou três anos. A ideia de desligar os aparelhos partiu de Cissy Houston, mãe da cantora e avó de Bobbi.
Os orgãos de Bobbi estão parando de funcionar e os médicos afirmaram que é uma questão de tempo. Na semana passada, os familiares ainda tinham esperança. "Ninguém está tentando enganar ninguém. Todo mundo ainda está orando por ela. Isso é o que importa. Ela está mais corada, mas ainda não responde", disse uma fonte. "Ainda temos esperança", completou.
Familiares chegaram a se despedir de Bobbi, depois que os médicos falaram que mais nada poderia ser feito para salvar a vida da jovem. "Todos estão vindo ao hospital para se despedir", disse um dos familiares à publicação.