O Padre Fábio de Melo enfrentou uma nova síndrome de pânico que o levou a quase não sair de casa por sete dias. O cantor afirmou que dessa vez a crise foi bem mais forte. "Fiquei praticamente uma semana trancado em casa, com sensação de morte, tristeza profunda e medo de tudo. Nunca chorei tanto na minha vida", relatou o músico, que se considera exigido com frequência. Por isso, o padre passou a fazer sessões de psiquiatra. "Os medicamentos fizeram uma enorme diferença", destacou em sua conta de Instagram nesta sexta-feira (11).
Alvo de brincadeira de Evaristo Costa por conta de desenho, Fábio de Melo afirmou que consegue dessa forma cumprir sua agenda, agora mais suave. "Estou me sentindo bem melhor, ainda que não me sinta inteiro", destacou. "Quando estiver mais inteiro eu falarei mais sobre o assunto, pois sei que minha partilha poderá ajudar os que enfrentam o mesmo problema que eu. Por ora é viver, buscar o equilíbrio que Deus me concede através das escolhas que posso fazer", acrescentou o cantor, já classificado como machista.
Ao participar do "Caldeirão do Huck", o pároco lembrou sua época como seminarista e que com frequência fugia do internato. "Namorei bastante. Eu pulava os muros. A castidade só veio aos 31 anos depois de estudar 16 anos para ser padre", assegurou, acrescentando que o desejo de ser padre veio logo na infância. Em outra ocasião, se emocionou ao recordar a polêmica na qual se envolveu por aparecer em foto com o travesti Luana Muniz. "Confesso que na hora que eu senti que eu rejeitava aquela criatura, que eu não era capaz de amá-la como Jesus amaria (...). Eu fiquei amigo dela. Então de vez em quando a gente se fala", explicou.
Adriana Sant'Anna, ex-participante do "BBB", compartilhou foto de quando era mais nova com aparelho nos dentes e o cabelo cacheado. Foi o suficiente para Fábio brincar com o visual da ex-sister. "Lição que fica: todo mundo tem jeito", disparou.
(Por Guilherme Guidorizzi)