Padre Fábio de Melo participou do "Visitando o Passado", do "Caldeirão do Huck", neste sábado (5). Durante conversa com Luciano Huck, o religioso - que já se defendeu da acusação de machismo na Internet - contou que teve namoradas durante o período em que estudou para ser sacerdote.
"Namorei bastante durante o seminário. Eu pulava os muros. A castidade só veio aos 31 anos depois de estudar 16 anos para ser padre", revelou ele ao apresentador, de quem é amigo pessoal. O padre - que já sambou com Cláudia Leitte - contou que seu desejo pelo sacerdócio começou cedo: "Era uma vontade desde muito pequeno". Sua mãe, Ana Maria, contou que o filho brincava de rezar missas e realizar batizados quando era criança.
No Twitter, os internautas brincaram com a declaração. "Confissões do Padre Fábio de Melo: já namorei muito. Significa que quem pegou pegou que não pegou não pega mais", escreveu uma seguidora. "Padre Fábio de Melo namorou no seminário. Por que não conheci Pe. Fábio no seminário?", disse outra. No quadro do "Caldeirão", o religioso se emocionou bastante ao visitar a escola onde se alfabetizou.
Padre ironiza boatos sobre casamento
Em junho deste ano, Padre Fábio de Melo se manifestou nas redes sociais sobre um boato de que ele havia se tornado pastor e que se casaria em breve. Com bom humor, o religioso - que já foi comparado a Ricardo Tozzi - falou sobre o assunto no Twitter. "Arrumaram um casamento pra mim na outra rede. Mas não me convidaram. A gente morre e não vê tudo. Os fanfarrões me tornaram pastor metodista, e, de quebra, me arrumaram esposa", completou ele, que já conversou com a ex-BBB Ana Paula Renault pelo microblog.