Silvero Pereira, o Nonato da novela "A Força do Querer", foi escolhido para substituir Pabllo Vittar no dueto com Sandy no show do "Criança Esperança", na noite deste sábado (19). Eles vão interpretar a música "Somos Quem Podemos Ser". O cantor está de licença médica por, inicialmente, 10 dias, em virtude de uma infecção no siso. "É uma dupla responsabilidade. Cantar com a Sandy, substituir a Pabllo, de quem sou muito fã..", iniciou em entrevista a Zeca Camargo no "É de Casa".
"Mas é isso! Somos guerreiras. A Pabllo vai estar de coração. Muito amor junto. Esse compromisso vou honrar para você e para os seus fãs. Viu, Pabllo? Beijo grande", encerrou o ator da trama das nove. A escolha do ator acabou aprovada nas redes sociais. "Sei que tu vai arrasar", disse um. "Pabllo é insubstituível, mas será grandemente representada pelo Silvero", apontou outro. Um terceiro destacou a importância de um homossexual assumido participar do programa.
Em recente entrevista, a cantora que fez dueto com Anitta em "Sua Cara" negou ter vontade de se submeter à operação redesignação sexual. "Não sou trans! Não quero mexer no meu corpo, fazer cirurgias... Sou feliz como sou. Sou um menino gay, que faz drag e se relaciona com homens gays", explicou. Pabllo também não quer adotar o nome artístico no feminino. "Nunca senti a necessidade porque, quando decidi fazer drag, queria passar verdade através da minha arte, música, do que acho que sou", frisou a cantora, adepta de viseiras e fendas.
Pabllo abriu o jogo ao falar de suas preferências e fetiches. "Não posso ver uniformes, confesso. Garotos, no primeiro encontro, se puder venham vestidos de policial, bombeiro, professor... Aliás, amo professor", disparou a cantora que tem dificuldade na hora de encontrar um namorado. "Sou muito alta (1,87m de altura) e eu gosto de caras mais altos que eu, mas eu não acho", afirmou.
(Por Guilherme Guidorizzi)