Pabllo Vittar já manifestou diversas vezes sua rejeição ao nome de Jair Bolsonaro. A artista, exaltada por Madonna após se apresentarem juntas no show histórico da diva internacional no Rio de Janeiro, já foi, inclusive, alvo de haters que hackearam seu Instagram e colocaram uma foto do então deputado federal no perfil.
Mas ao que tudo indica, a recíproca não é verdadeira. Neste domingo (16), Bolsonaro usou justamente uma música de Pabllo Vittar para criticar uma notícia sobre o atual governo do Presidente Lula.
Em um story, o ex-Presidente colocou o hit "Ai, ai, ai mega príncipe" para comentar a volta de João Vaccari Neto, ex-tesoureiro do PT preso pela operação Lava Jato. Segundo informações do colunista Lauro Jardim, compartilhada por Bolsonaro, Vaccari participou das escolhas de indicados a cargos importantes na Petrobras.
Além da música de Pabllo Vittar, Bolsonaro também usou um gif com o rosto de Ivete Sangalo e comentou, com ironia: "O amor voltou sem vergonha alguma de ser feliz!". Veja a publicação na galeria acima e reações de internautas abaixo!
Vale lembrar que há pouco mais de 2 anos, Bolsonaro não conseguiu se reeleger Presidente da República e foi derrotado por Lula nas eleições 2022.
De acordo com o colunista Erlan Bastos, do portal Em OFF, Jojo recebeu recentemente uma ligação inesperada de ninguém menos que Jair Bolsonaro, que mudou a aparência com uma harmonização facial. E o teor da conversa entre os dois seria mais surpreendente ainda: o político, atualmente inelegível, teria convidado a cantora a se candidatar ao cargo de vereadora no Rio de Janeiro.
Ainda de acordo com a matéria, Jojo teria até se emocionado com o convite, mas recusou. Tudo porque, segundo o jornalista, a artista tem a intenção de lançar uma eventual candidatura como deputada estadual no Rio de Janeiro em 2026.