Depois de se reunir com Bruna Marquezine e diversos famosos no aniversário de 43 anos de Preta Gil, Pabllo Vittar e a cantora, quem quem já curtiu baile funk, acordaram bem dispostas para agitar o público do "Encontro" com o hit do momento "Sua Cara", na manhã desta terça-feira (9). No bate-papo com Fátima Bernardes, a famosa explicou por que manteve seu nome artístico no masculino. "Nunca senti a necessidade de optar por um nome feminino porque, quando decidi fazer drag, queria passar verdade através da minha arte, música, do que acho que sou", disse.
Em seguida, a artista, que já admitiu atração por homens uniformizados, continuou a justificar o motivo de manter Pabllo: "Me representa de uma forma que você não tem noção. Acho que, se eu tivesse um nome feminino, não ia passar tanta verdade. Não gosto de me trancar em uma caixa. Gosto de ser afeminada, de ser isso aqui, de sair na rua às vezes de boné. Gosto de ser o que quiser ser", declarou. "Eu amo esse menino, o Pabllo sem maquiagem. Não finjo ser uma pessoa que não sou. A partir do momento que me assumi drag, me sinto mais confiante, aberta, as pessoas começaram a me ouvir diferente. Coloco tudo que tinha preso para fora", continuou.
Na conversa, a cantora também disse que sempre se viu "diferente" e que eu não iria seguir os "caminhos de homem": "Não pensava em me casar, ter filhos. Desde pequeno descobri que queria a arte. Sempre tive noção de que era diferente e que não ia seguir os caminhos que um homem que nasceu com genitália masculina tinha que seguir: casar, ter filhos (...). Sabia que ia fazer alguma coisa no mundo para deixar minha marca", disse ela, estimulando quem passa pela mesma história: "Para a gente, LGBT, nenhum momento da vida é fácil. Temos que provar que podemos, que somos capazes. No começo, levei muitos nãos da vida. Sempre digo que nunca desistam dos seus sonhos porque saí de uma cidade pequena, do interior do Maranhão, batalhei pra caramba. Nunca tive medo de colocar a mão na massa, que dirá de botar a cara a tapa".
(Por Rahabe Barros)