Pabllo Vittar abriu um pouco de sua intimidade em entrevista ao stylist Matheus Mazzafera em seu canal no Youtube. A cantora, uma das estrelas do clipe "Sua Cara", contou um pouco sobre sua vida amorosa e disse estar solteira, encontrando dificuldades em arranjar um namorado devido aos seus 1,87m de altura. "Sou muito alta e eu gosto de caras mais altos que eu, mas eu não acho", confessou a drag queen, sempre agitando os fãs com seu rebolado em shows.
A amiga da dona do hit "Paradinha" e Preta Gil , com quem caiu no funk em boate no Rio, na última semana, afirmou não tem predileção por aparência de um homem. "Não tenho nenhum estilo. Eu também gosto de moreno alto, bonito e sensual", declarou a artista. Apesar de estar solteira, ela afirmou ao youtuber de que não está sozinha. "Estou com vários rolinhos. Vou falar aqui que não é nada sério porque não é nada sério. Então, meninos que são meus rolinhos, não fiquem tristes. Um dia vai que...", disse ela, confessando o desejo de engatar um romance futuramente. "Os boys são muito... Mas um dia eu quero namorar. Não fico sozinha, eu beijo pencas na boca", acrescentou.
Assim como Anitta e Tiago Iorc, Pabllo também não vê problemas em se relacionar com um admirador de seu trabalho. No bate-papo descontraído ela brincou: "Eu só saio com fã.. é quesito". Quem vê tanta segurança e autoestima não imagina que a famosa tenha passado por preconceito antes da fama. "No ensino fundamental foi bem difícil, sofri muito porque as pessoas não entendiam, na verdade, o rolê do gay, do gênero. Era uma coisa que não discutida na escola, não era falada. Uma vez eu estava na fila da merenda e um menino viroi um prato de sopa quente na minha cara, porque eu estava falando com minha amiga. Na cabeça dele eu tinha que agir como homem, falar com voz de homem, ser homem", disse à revista "Trip".
(Por Rahabe Barros)