Otaviano Costa está comemorando uma boa fase na vida e na carreira profissional. O ator acaba de entrar para time de repórteres do "Vídeo Show", voltará à bancada do "Amor & Sexo" e entrará em cartaz no Rio de Janeiro com a peça "O Comunicador", neste final de semana. Em conversa com a coluna de Bruno Astuto, da revista "Época", ele fala de trabalho e família.
"Vou ter que tomar energético para dar conta de tudo. A peça surgiu de uma necessidade básica de me comunicar. Me identifiquei com o Papa Francisco quando ele disse que sofreria muito se não tivesse contato com as pessoas", explicou o Otaviano para o periódico.
Mas, por conta de outros compromissos, a peça não ficará muito tempo em cartaz na cidade. "Será uma curta temporada porque sou muito solicitado nos finais de semana. Vou falar sobre temas que as pessoas vão se identifica. É muito suave e gostoso. Quero desmistificar a família margarina", conta. O curto período se dá porque o apresentador é sempre requisitado para apresentar eventos corporativos por todo país. "Nesses eventos eu faço rir, chorar e motivar", pontua.
Casado há sete anos com Flávia Alessandra e pai de Olivia, de 2, e padrastro de Giulia, ele desconversa quando o assunto é aumentar a família. "Ambos somos de família grande, não sei se isso é inspirador ou assustador, mas estamos abertos, mas por enquanto quero curtir a Olívia que ainda precisa muito de nós e a Giulia está numa fase adolescente delicada. Vamos deixar acontecer".