Orlando Bloom vai surpreender nas telas em seu novo filme, "Zulu". O ator de 37 anos aparecerá completamente nu no longa-metragem, rodado em 2013, e com o visual bem diferente de trabalhos anteriores, com direito a barba por fazer e tatuagens. O galã exibe a ótima forma e os seus melhores ângulos em uma das cenas em que sua casa é assaltada, arrancando suspiros de fãs.
O filme, no entanto, será lançado somente em DVD, passando direto pelo cinema. "Zulu" foi apresentando no encerramento do festival de Cannes em 2013 e tem direção de Jérôme Salle.
Bloom vive, ao lado de Forest Whitaker, agora magérrimo, uma dupla de policiais que busca o responsável pelo brutal assassinato de uma adolescente nas favelas da cidade do Cabo, na África do Sul. Durante a perseguição, os policiais se deparam com problemas de corrupção e também com o apartheid, regime de segregação racial que ainda atua no continente.
Divorciado da modelo australiana Miranda Kerr desde outubro de 2013, o ator tem se envolvidos em vários projetos. Recentemente, Orlando ganhou uma estrela na calçada da fama em Hollywood, e foi para a cerimônia acompanhado do filho Flyn, de 3 anos, fruto da união com a modelo.