Olivia Newton-John morreu, nesta segunda-feira (08), aos 73 anos. A causa da morte ainda não foi confirmada, mas, segundo a revista People, a atriz foi vítima de um câncer de mama. Olivia enfrentava a doença desde 1992, quando recebeu o primeiro diagnóstico. Ela chegou a ser diagnosticada outras vezes em 2013 e 2017.
Nas redes sociais, famosos como John Travolta, Barbra Streisand e mais lamentaram a morte da atriz. Poucos minutos depois de a morte de Olivia ser confirmada pela família, John Travolta, que perdeu uma esposa para o câncer, usou as redes sociais para lamentar o falecimento e fazer uma homenagem para a parceira de "Grease".
"Minha mais querida Olivia, você fez nossas vidas muito melhores. Seu impacto foi incrível. Eu te amo muito. Nos veremos no futuro e vamos estar juntos novamente. Seu desde o momento que te vi e para sempre. Seu Danny, seu John!", escreveu.
+ Quais famosos morreram em 2022?
Barbra Streisand também usou o Instagram para homenagear a atriz. "Muito nova para deixar esse mundo. Descanse em paz", escreveu a cantora.
Já a cantora Dionne Warwick escreveu, em seu perfil no Twitter, uma bela homenagem à Olivia. "Outra voz angelical foi adicionada ao Coro Celestial. A Olivia não era apenas uma amiga querida, mas uma das pessoas mais legais com quem tive o prazer de gravar e me apresentar. Eu definitivamente sentirei falta dela. Ela agora descansa nos braços do Pai Celestial".
A única filha de Olivia, Chloe Rose Lattanzi, não escreveu nada na web. A cantora apenas publicou diversos registros ao lado da mãe no Instagram.