Zé Paredão foi à polícia e fez um boletim de ocorrência contra Oh Polêmico em um novo capítulo da "guerra" entre os cantores baianos. A rixa entre os artistas já teve vídeo de sexo vazado e ameaças na web. Logo depois, Deivison Nascimento (nome de batismo de Oh Polêmico) garantiu que o colega de profissão não teria mais paz, o que levou Zé Paredão (nascido Jefferson Souza) a procurar uma delegacia.
"Se acontecer alguma coisa comigo vocês já sabem, né!", escreveu Zé em seu Stories do Instagram. Ao R7, Oh Polêmico, também conhecido como Polly, se pronunciou ao saber do B.O. feito por Zé.
"Meu empresário me relatou essa semana que ele registrou um boletim de ocorrência sobre mim. Eu disse que ele não ia ter paz no sentido de homem para homem, no dia que eu me batesse com ele ia ser de homem para homem, sobre isso que ele fez com ela", explicou se referindo à namorada, Natalya Nery.
"Fiquei muito revoltado que isso não é coisa de homem. Muitas pessoas também. Minha mãe passou mal. Foi esse tipo de ameaça. Homem que é homem fala na cara", prosseguiu Oh Polêmico.
Por sua vez, Natalya também se pronunciou e afastou a hipótese de ter sido ela a culpada pelo vazamento do vídeo íntimo. "Marcamos agora pela manhã para ir à delegacia. É muito difícil, minha família vendo isso, meu filho, minha mãe. Não tenho como eu mesma postar um vídeo me expondo. Não tem como", justificou a namorada de Deivison.
Enquanto isso, Zé Paredão lançou uma nova música de trabalho e logo uma parte do público entendeu como provocação do cantor a Deivison, uma vez que a letra traz versos como "De quatro eu te machuco pra c******. De boné mais caro".
Isso porque ele estava usando um boné na gravação que acabou sendo vazada.