O mundo dos famosos é sempre pequeno e, vez ou outra, descobertas em comum deixam muita gente chocada, especialmente quando se trata de um funkeiro, uma atriz e musa do Carnaval e uma socialite filha de um ícone nacional. É... MC Bin Laden , Viviane Araujo e Bárbara Evans tem muito mais em comum do que você imagina.
O Purepeople descobriu uma curiosidade que une os três citados: o participante do 'BBB 24', a rainha de bateria da Salgueiro e a filha de Monique Evans passaram pelo mesmo método emagrecedor que mudou seus corpos 'da água para o vinho'.
O 'Detox Turbo', criado pela educadora física Vanessa Rangeli, voltou a ser comentado após uma publicação de Bárbara Evans nesta semana. Ele é o queridinho das celebridades e consiste em uma dieta com poucos carboidratos e abundância em sucos detox, sopas e chás, a variar de cada paciente e pretensão.
MC Bin Laden revelou que, desde começou o processo e emagrecimento em 2018, perdeu mais de 50 quilos. Bárbara Evans, por sua vez, perdeu 25 kg na primeira gravidez e agora já se foram 8 em apenas 15 dias.
Viviane Araujo também foi uma fiel seguidora do método, que eliminou suas gorduras extras, a preparou para anos passados no Carnaval e a ajudou a ficar com o shape impecável dos dias atuais.
No fim, todos os citados foram supervisionados por Vanessa Rangeli, criadora do 'Detox Turbo' e a curiosidade, nunca reunida em um único lugar, certamente surpreenderá os diferentes fãs.
Veja o antes e depois de cada um na galeria desta matéria!
Assim que publicou o seu 'antes e depois' mostrando o emagrecimento potencial, MC Bin Laden foi questionado se havia passado por uma cirurgia bariátrica - procedimento que já ajudou Jojo Todynho a eliminar mais de 46 quilos.
O funkeiro, por sua vez, negou a informação dizendo que emagreceu apenas combinando o método citado anteriormente com muito exercício físico e uma dieta balanceada:
"Todo mundo acha que fiz cirurgia, mas não quero fazer cirurgia alguma, até pra servir de incentivo para algumas pessoas que têm dificuldade de emagrecer, que acham que não é possível", disse na ocasião.