Durante toda gravidez, Bárbara Evans usou as redes sociais para atualizar os seguidores sobre sua gestação. A modelo deu à luz em abril do ano passado a Ayla, sua filha com Gustavo Theodoro. Nas redes sociais, a filha de Monique Evans foi acusada de ter dado o golpe da barriga e ganhou a defesa da mãe.
Nas redes sociais, Bárbara está sendo acusada de ser interesseira. A modelo e Gustavo se casaram em dezembro do ano passado em uma cerimônia na fazenda. Sobre as acusações, Monique Evans fez questão de sair em defesa da filha.
"Menina, babado, eu vendo os comentários e queria dizer o seguinte: minha filha ganha muito bem, ela não é sustentada por ninguém. Inclusive, ela está ajudando na obra da casa financeiramente. Só isso que eu tenho para dizer para vocês. Ela ganha muito bem, ela trabalha à beça, ela não precisa de ninguém e negócio de golpe da barriga, gente?! Foi muito caro fazer a Ayla, tá? Vocês estão seguindo, então viram que para fazer a Ayla eles demoraram muito tempo e gastaram muito dinheiro", disse Monique Evans em um vídeo.
"Fora uma coisa: gente: o meu genro é um príncipe! Já viu como ele é lindo. Ele podia ser duro, ferrado, que eu tenho certeza que a Bárbara ia se casar do mesmo jeito, cara. Ele é tudo de bom. Quem não queria um marido daquele? Além de ser o melhor marido do mundo e o melhor pai do mundo, além de gato! Então, ele não tem golpe de nada, nem golpe do baú, golpe da barriga, tá? Tenho pena de quem pensa assim. Que peninha que você não tem um marido desse, né? Então, tá."
Três dias após seu casamento com o empresário Gustavo Theodoro, Bárbara Evans se submeteu a uma cirurgia para hemorroida. A modelo afirmou que decidiu falar sobre o assunto para "quebrar um tabu".
"A hemorroida atacou com tudo e eu liguei pro meu médico dois dias depois [no domingo] do casamento e fui operar na segunda. Pensa em uma coisa que dói? Não tenho palavras, doí mais do que a cesárea", disse.