O Carnaval 2024 está chegando e as famosas rainhas de bateria do Rio de Janeiro estão nos últimos preparativos para impactar na avenida. Seja nos treinos, alimentação ou procedimentos estéticos, a preparação está a todo vapor, e a maioria delas tem as cirurgias plásticas como algo em comum.
Moda entre as celebridades, os procedimentos estéticos, assim como plásticas, são realizados com grande frequência e muitas vezes deixam o antes e depois das celebridades incríveis. No Carnaval do Rio, nomes como Paolla Oliveira e Viviane Araujo já passaram por algumas transformações.
Faltando poucas semanas para o Carnaval, o cirurgião plástico Luiz Haroldo Pereira, ex-presidente da SBCP, revelou ao Purepeople que ainda dá tempo de ficar com o corpo dos sonhos e o shape em dia para a Sapucaí
"Os procedimentos estéticos evoluíram muito e hoje a recuperação é bem rápida, podendo levar 24 ou 48 horas. Com o tempo que temos até o carnaval, para quem quer resultados permanentes, ainda é possível colocar próteses de mama e até mesmo uma lipoaspiração", afirma o médico.
Apesar disso, a maioria das famosas agiram com antecedência e não deixaram os retoques para a última hora. O cirurgião ainda nos contou quais são as plásticas e procedimentos das principais rainhas de bateria do Rio de Janeiro. Quer saber? Se liga na lista logo abaixo!
Considerada a rainha das rainhas da Sapucaí, onde desfila há 16 anos, Viviane Araujo ostenta um corpo impecável e cheio de definições na Sapucaí. Além dos treinos intensos, a rainha da Salgueiro já passou por alguns procedimentos estéticos: em 2023, ela trocou as próteses dos seios e fez uma lipoaspiração na gordura da cicatriz da cesárea.
Rainha de bateria da Grande Rio, uma das maiores e mais tradicionais escolas de samba do Rio de Janeiro, Paolla Oliveira já fez aspiração nas coxas há alguns anos, mas desistiu dos procedimentos para mostrar o seu corpo real na internet e Sapucaí.
Com poucas intervenções em seu corpo, Sabrina Sato, que completa 12 anos como rainha de bateria da Vila Isabel neste ano, já colocou próteses de silicone em seus seios, que hoje, redondinhos, mostram ser maiores que antigamente.
A cantora Lexa, rainha da Unidos da Tijuca pelo quarto ano, não esconde ser adepta de procedimentos estéticos. Além de pequenas intervenções, ela já fez lipoaspiração no abdômen e colocou silicone nos seios.
Rainha de bateria pela Porto da Pedra pelo terceiro ano, Tati Minerato fez lipoaspiração e colocou próteses de silicone ainda em 2020. Na época, a musa sofreu com uma má cicatrização da lipo, mas hoje, com tudo resolvido, se prepara de mais um ano de glamour na Sapucaí.
A novata Fabíola de Andrade, que se inspira nas grandiosas Paolla Oliveira e Viviane Araujo, é apaixonada por procedimentos faciais e não vive sem uma técnica do Dr. Luiz Haroldo, estimulando colágeno em seu rosto. Além disso, a musa preenche a área dos olhos e bigode chinês com ácido hialurônico e faz aplicações de botox.