Naiara Azevedo além de acusar de ameaças o ex-marido, Rafael Cabral, afirmou que uma série de bens adquiridos por eles ao longo de nove anos de relacionamento estão somente nos nomes do empresário e seus parentes. Naiara e Rafael se separaram em agosto de 2021, e a cantora sertaneja esteve nesta madrugada (30) em uma delegacia de Goiânia (Goiás) para prestar queixa.
Em primeiro momento veio à tona de que teria havido agressão física. Por ora, ainda não confirmado e nem desmentido. A assessoria de Naiara apenas confirmou a ida da cantora à delegacia e que ela no momento está sem namorado.
No Boletim de Ocorrência, a intérprete de "50 Reais" envolve ainda sua ex-sogra, já falecida, e ex-cunhados em partes das acusações, as que envolvem a titularidade das propriedades, conta a colunista Fabia Oliveira, do portal "Metrópoles" nesta quinta-feira (30).
Segundo o documento, Naiara relata ter descoberto que "vários de seus bens, por exemplo, casas, fazenda, veículos de luxo, dentre outros adquiridos com o dinheiro obtido pelo trabalho de ambos e administrado pelo ex-marido e seus irmãos (juntamente com a genitora deles, Maria José Alves Cabral, já falecida) não estão registrados em seu nome, mas no nome deles".
Em outro momento, a cantora que participou do "BBB 22" (2022) afirmou que a ex-sogra ficou com uma procuração de plenos poderes dada por ela, Naiara. Acontece que a sertaneja alegou não ter assinado esse documento por livre vontade. Embora Naiara e Rafael tenham se terminado o casamento em 2021, só em julho de 2023 a separação foi concluída.
Uma outra denúncia de Naiara foi a que envolve a assinatura de contratos via certificado digital, feita, segundo ela, pela ex-sogra, os ex-cunhados e o ex-marido. Por fim, a sertaneja afirmou ainda não saber o valor de seu patrimônio, pois a ex-família é quem administra seus bens, e que jamais teve acesso ao dinheiro, em um episódio que lembra o ocorrido com Larissa Manoela.
"A declarante (Naiara) possui duas casas em seu nome e outra casa financiada em nome de Fernando (seu ex-cunhado, Fernando Alves Cabral). Porém, é paga pela declarante e Rafael, sendo que nesse local ela guarda todas as suas roupas e objetos pessoais, inclusive aqueles usados em grande parte dos seus shows", diz mais um trecho do "BO".