Assim como Ana Hickmann, a cantora Naiara Azevedo denunciou, na última semana, agressões do seu ex-marido Rafael Cabral. Tendo procurado a polícia e pedido uma medida protetiva contra o empresário, a artista falou pela primeira vez sobre o assunto ao 'Fantástico '.
Separados desde julho deste ano, Naiara Azevedo e Rafael Cabral ainda mantinham uma parceria de negócios até que a cantora descobriu um golpe milionário em suas contas. O ex-marido ainda fez um seguro de vida milionário em seu nome que a deixou com medo do que poderia vir a acontecer.
Para o 'Fantástico', Naiara Azevedo revelou todos os detalhes desta história. As agressões, denunciadas ao recorrer da semana, eram físicas, morais, psicológicas e, sobretudo, patrimoniais.
Entre 2016 e 2017, anos de maior faturamento da cantora em que ela chegava a faturar R$ 7 milhões por mês, Rafael Cabral retinha todo seu dinheiro e a deixava com apenas mil reais por mês, segundo a voz de '50 Reais':
"Quando eu falava que precisava de um cartão ou dinheiro, sabe o que falavam para mim? 'Por que você precisa de dinheiro? Você tem tudo. As roupas que você usa o projeto paga, sua casa estão pagando, seu carro estamos pagando, sua dispensa está cheia. Mil reais não dá para você viver?' Eu nunca tive acesso a nada", disse.
A artista, que virou um fenômeno no 'BBB 22', ainda anexou no processo fotos e vídeos de hematomas que comprovam as violências sofridas ao longo do relacionamento. Um registro mostra o empresário dando um tapa no celular enquanto ela o filmava durante uma briga.
Por fim, a cantora desabafou: "Não entregue sua vida na mão de ninguém. Eu entreguei minha vida na mão do meu ex marido e eu estou pagando por isso hoje".
Veja um trecho da entrevista:
O ex-marido de Naiara Azevedo também deu sua versão dos fatos ao 'Fantástico' e negou todas as informações expostas pela cantora durante a denúncia à revista eletrônica, desde as acusações de violência física e psicológica até os possíveis golpes.
Também acusado de reter os equipamentos de som de Naiara Azevedo a impedindo de realizar seus shows, o empresário mostrou notas fiscais de supostos alugueis e ainda disse que a cantora sabia de todo o trâmite.
Rafael Cabral ainda disse que sua equipe jurídica está agilizando a partilha de bens do divórcio junto aos advogados de Naiara e que não faz questão de seu dinheiro: "Eu falo diante de rede nacional que passou 100% [do dinheiro]. Não tenho interesse".
"Nego tudo, porque isso não tem procedência. Cometi erros em meu casamento, como traições. Fui errado neste ponto e pedi perdão a ela", encerrou o rapaz.