Naiara Azevedo pegou os fãs de surpresa nesta quinta-feira (30) ao denunciar o marido, Rafael Cabral, por violência doméstica. Além de agressões, a cantora acusa o também sócio de ameaça e violência patrimonial.
Menos de 24 horas após a denúncia da cantora, a Justiça de Goiás deferiu medida protetiva em favor de Naiara, com base na Lei Maria da Penha. O pedido da sertaneja foi feito para resguardar a integridade física e patrimonial da artista. A informação foi divulgada pelo escritório de advocacia que está defendendo Naiara.
"Na madrugada desta quinta-feira (30/11), a advogada acompanhou a cantora na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goiânia, para formalização do referido pedido de medida protetiva e demais ocorrências, objetivando o amparo legal contra práticas de constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial que vem sofrendo", diz a nota.
Naiara e Rafael se separaram em 2021, porém ele continuou próximo aos negócios da cantora. Mesmo após o divórcio, eles ainda não haviam feito partilha de bens. Pela proximidade, Naiara continuou sofrendo ameaças do ex, até que decidiu denunciar na Justiça.
Em conversa com Silvye Alves, deputada federal (UNIÃO-GO) e apresentadora do "SBT Notícias" local, Rafael Cabral se pronunciou sobre as denúncias feitas por Naiara Azevedo. Na entrevista, o sócio da cantora revelou que se sente injustiçado.
"Nesse momento não posso falar, peço desculpas, porém vou agir dentro da verdade e da Justiça. Não sou esse tipo de pessoa que gosta de mídia, mas em razão ao respeito que tenho a ela, vou conduzir na forma correta. Me desculpe, talvez não seria a resposta que esperava. Fui pego de surpresa com isso e quero ter cuidado para não prejudicar. Muito injusto isso comigo, mas nada que o tempo não diga a verdade. Abraços", disse Rafael, em mensagem.