Desde que se consagrou campeão do 'BBB 24', Davi vem mostrando seu dia a dia nas redes sociais. O baiano está levando uma vida de luxo, com direito a mansões para passar o fim de semana e passeios de jet ski. Durante participação do Podcast Podpah, Davi revelou o que pretende fazer com o prêmio milionário do reality, mas algumas pessoas criticaram a postura do motorista.
Davi ganhou mais de R$ 3 milhões no 'BBB 24 '. No Podpah, o campeão confessou que pretende gastar seu dinheiro de diversas formas, incluindo com alguns 'mimos' para si mesmo. Para começar, ele revelou que gostaria de ir até Paris, na França, ao lado de uma mulher. "Quero ir em Paris, jogar aquele velho pôquer. Botar aquele smoking. Levar uma 'nega' para comer lá em cima na Torre Eiffel, jantar romântico", disse. Atualmente, Davi está solteiro após o término com Mani Rego assim que saiu do 'BBB 24' e a polêmica com a influencer Bárbara Contreras. Porém, quando tiver uma pessoa, ele já sabe qual será a viagem que fará com ela.
Além disso, Davi revelou outros desejos que tem para alcançar com o prêmio do 'BBB 24'. "Tenho vontade de ter aqueles carrinhos bons, aqueles Porsches, para dar aquele rolé [...] Tenho vontade de conhecer muitos países. É um momento de viver. Ir para Maldivas. Vou comprar meu jet ski, porque eu gosto de pescar", revelou.
Muitos internautas criticaram Davi pelas suas escolhas de como gastar o prêmio do 'BBB 24'. As críticas aumentaram quando ele publicou uma foto na frente de um carro de luxo (apesar de internautas afirmarem que se trata do carro de Mítico, apresentador do Podpah). Como se já adivinhasse que receberia um 'hate' pelos seus gastos, Davi chegou a falar sobre isso no próprio Podpah.
"As pessoas veem um negão desse aqui chegando no topo: 'porque é preto, tem que vender água'. Não existe isso não, parceiro", disse. "O preto não pode subir mais não? Tem que ser um garçom? O preto não pode mais comprar um uísque? Eu sou essa pessoa que pode chegar no topo. Isso é racismo. É porque eu sou negão. 'Davi não merece chegar lá'. Mereço, sim e estou vivendo", afirmou.