Campeão do "BBB 24", Davi Brito colocou a culpa em Mani Rego pelo fim do namoro/casamento, durante participação no "Altas Horas" deste domingo (5). Por decisão da Globo, a edição foi ao ar uma semana depois da previsão inicial e só teve início após a exibição do histórico show de Madonna em Copacabana, já na madrugada.
No palco de Serginho Groisman, o ex-motorista de aplicativo havia confirmado pela primeira vez a separação da cozinheira e afirmou ter tentado manter a relação de pé, sem sucesso. Vale lembrar que após deixar o reality, o baiano disse que queria seguir ao lado de Mani, que nesta semana teve uma atitude indicando ser definitiva a separação.
Já no "Altas Horas", Davi atribuiu o fim da relação à empreendedora. "Eu briguei, fui atrás, corri atrás... Liguei, ela não me entendeu. Chamei pra conversar, ela não quis. Eu fui. Mas quem quis acabar com tudo não fui eu, foi ela mesma", afirmou o novo milionário.
"As pessoas da internet, e até ela mesma, não respeitaram meu espaço. Eu acho que a mulher tem que respeitar o homem, e o homem tem que respeitar a mulher. Se a minha esposa chega e fala: 'Davi, eu preciso de um espaço', eu vou dar o espaço pra ela. Não significa que acabou o relacionamento", prosseguiu o "cara comum da Bahia" (este subtítulo do documentário que a Globoplay põe no ar nesta semana).
Esse "Altas Horas" foi gravado dia 23, portanto na terça-feira seguinte à final do "BBB 24". Com a separação, Davi que alugou uma mansão milionária na Bahia para um final de semana derrubou grandes planos que a Globo tinha com ele e Mani.
Ainda no programa de Serginho, Davi analisou a nova vida, com mais de R$ 3 milhões no banco. "Foi uma mudança muito drástica que eu vivi, porque foi da água pro vinho, mas estou procurando aproveitar muito as oportunidades que vêm surgindo pela frente. Confiar muito em Deus que vem uma carreira muito grande", apontou.