Silvio Santos já está em casa. Segundo informações do jornalista Roberto Cabrini, o apresentador recebeu alta após fazer uma série de exames no Hospital Albert Einstein, onde chegou a ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O jornalista conversou com a mulher do empresário, Iris Abravanel, que confirmou a notícia: "Ele é forte", destacou.
Silvio teria sido internado na quinta (12) após testar positivo para a Covid-19, mas a informação só foi confirmada na sexta (13). Em uma postagem no Instagram, Patrícia Abravanel, filha do apresentador, disse que o pai estava "clinicamente bem": "Brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente".
O grande nome do SBT já tinha tomado as duas doses da vacina contra a doença, mas foi ao hospital mesmo assim por causa da idade. Silvio completou 90 anos em dezembro de 2020 e recebeu uma homenagem na ocasião. Ele se manteve afastado da emissora para evitar o contágio na pandemia.
No fim de julho, o empresário enfim retornou aos palcos. Silvio tinha deixado de pintar os cabelos, já que se manteve em casa por tanto tempo, mas voltou a tingi-los para celebrar a volta aos estúdios. Patrícia Abravanel registrou tudo nas redes sociais, chegando a filmar o pai novamente na sede da emissora.
"Animado, simpático, falante, ele volta aos estúdios do SBT! Alegria é contagiante! Saúde e vida longa ao nosso paitrão!", escreveu a filha de Silvio. "Querido", respondeu Ratinho na publicação. "Chegou chegando", disse Ellen Ganzarolli. "Que alegria", celebrou Eliana.
As gravações de Silvio Santos na emissora foram suspensas após o teste positivo, no entanto. A família ficou apreensiva principalmente após a morte de Tarcísio Meira, de 85 anos, que faleceu por causa da doença na última quarta-feira (12). A mulher dele, a atriz Glória Menezes, segue internada e não irá ao velório.