Sem aparecer nos domingos do SBT desde junho, Silvio Santos falou sobre o seu afastamento da TV. Em rara entrevista, o apresentador de 91 anos negou que esteja enfrentando problemas de saúde. "Não, não [estava com problema na voz]. Eu estava era com preguiça mesmo, estava com preguiça de gravar", revelou ao repórter Roger Turchetti.
Segundo o colunista Daniel Castro, Silvio voltou a dar expediente na emissora em setembro, quando gravou um dos quadros com Patricia Abravanel, sua substituta no "Programa Silvio Santos". O apresentador comentou as mudanças que houveram na atração. O cenário novo conta com balé masculino. "Não reparei, mas se os rapazes forem bonitos eu vou gostar. Eu não tenho nenhum preconceito", afirmou.
Em 2020, Silvio Santos se afastou das gravações. Ele voltou em julho de 2021, precisou se ausentar novamente após contrair coronavírus; e retornou de vez em abril deste ano.
Patricia Abravanel, que também foi entrevistada, avaliou a nova roupagem de alguns quadros do programa. A apresentadora ajustou a sua maneira de comandar o "Além De Um Minuto", por exemplo.
"É a mesma coisa, só que diferente, né. Mudou uma coisinha aqui, outra ali, até porque meu pai é muito único e tem muita coisa que só funciona com ele. Teve que adequar ao meu jeitinho assim", explicou.