Sammy Sampaio retornou às redes sociais após seu ex-marido, Pyong Lee, ser detonado na web por curtir uma festa enquanto ela cuidava do filho deles, Jake, que está doente. Na primeira gravação, a influencer surgiu às lágrimas e agora afirmou não ter tido a intenção de atacar o ex-marido, de quem se separou em fevereiro de 2022.
"A gente está doente há algumas semanas... O que eu quero dizer é que o meu perfil é de maternidade real, o que todo mundo passa e ninguém fala', iniciou Sammy. "Coincidiu de gerar essa comoção na internet", reforçou a ex-mulher do participante do "BBB20" e do "Ilha Record 1".
Ainda na conversa com os fãs, a influencer diagnosticada no passado com compulsão alimentar gravíssima, explicou que bloqueou o ex-marido de suas redes para não acompanhar a rotina do hipnologo. "Coincidiu do momento e outra pessoa, que é bloqueada, não acompanhado até para não dar motivo de falar. Não vejo e não sei", explicou.
Sammy e Pyong foram casados por 13 anos. Em 2021, o casal se separou pela primeira vez após polêmica participação dele no reality da RecordTV. No mesmo ano, alguns meses mais tarde, a influencer revelou que havia perdoado o marido e retomado o casamento. Porém, quatro meses depois, houve a nova separação.
Nas redes sociais, o ex-BBB não foi poupado de críticas de internautas, que detonaram o fato dele ter ignorado o filho doente para curtir uma festa. "No final, o filho sempre é da mãe, pai serve só pra isso, ser 'pai Instagram' e pagar pensão. Vocês pensam que dinheiro traz paz e calma à mãe? Claro que ajuda, mas não traz a ajuda que a mãe precisa", iniciou um.
"Ela não fez filho sozinha. E maioria dos pais são assim, enquanto as mães acordam madrugadas para socorrer filhos, os pais estão vivendo e nem aí para os filhos", completou o usuário do Instagram.