O vídeo de Sophia, filha de Maíra Cardi com Arthur Aguiar , chamando Thiago Nigro de 'papai' viralizou na web. Muita gente achou estranho a menina se referir ao padrasto dessa forma, uma vez que Arthur sempre pareceu ser um pai presente. Maíra já havia falado que foi Sophia quem quis chamar Thiago assim, e o influencer comentou em vídeo sobre a decisão.
"Depois de muito estudar, eu fui buscar o que a Bíblia fala sobre padrasto. Jesus foi criado por um padrasto, é conhecido como 'o filho do carpinteiro' e chama ele de pai. É uma responsabilidade muito grande. É conveniente amar um filho biológico porque você não tem outra opção. Agora, quando você decide amar, esse é um amor muito poderoso", disse. A fala de Thiago Nigro também causou polêmica pela comparação com Jesus. Então, Maíra Cardi defendeu o marido e também foi alvo de críticas na web.
Em comentário no Instagram, Maíra Cardi comentou sobre a fala de Thiago Nigro e saiu em defesa do marido. "Jesus era filho de um pai muito presente e o melhor pai do mundo, e ainda assim chamava seu pai de criação de pai! Você ESCOLHEU ser pai e escolheu dar conta das coisas legais e ruins do dia a dia, só mamães e papais sabem o quanto difícil dar conta dos perrengues, as birras, o ensinar, o dizer sim e não, botar para dormir, fazer tarefas de um filho, imagina só aquele que você escolheu fazer esse papel?", afirmou.
"Enfim acho lindo como vc educa ela, como você dá amor e como vc se faz presente e a prioriza na sua vida antes de tudo até do trabalho! Obrigado por fazer isso pela Sophia, e obrigado por ser assim, meu amor! Te amo", finalizou.
A fala de Maíra Cardi não foi muito bem vista nas redes sociais. Muitas pessoas não curtiram uma nova comparação da relação entre Thiago Nigro e Sophia com Jesus. Internautas comentaram como Arthur Aguiar sempre se fez presente e merece ser reconhecido.
"Tudo bem que ela chama o cara de pai, mas não acho certo eles estarem agindo como se o Arthur não existisse... pelo que vejo ele é um pai super presente e a menina adora ele, mas essa resposta mesmo é como se a Sophia não tivesse pai biológico", escreveu um internauta. "Se fosse o Arthur colocando outra mulher pra menina chamar de mãe o mundo iria acabar", comentou outro. Maíra voltou a falar sobre o assunto e detonou as críticas que vem recebendo.
"Eu não comprarei a minha história com Jesus porque se eu tivesse feito isso eu teria comparado o Arthur com Deus. Eu não sei qual exemplo na sua vida você segue, mas o único que eu sigo é de Jesus, então tudo que eu puder dar de exemplo do que devemos seguir será meu único salvador, o único que deve ser seguido!", escreveu no Instagram.