Depois que deixou o "Big Brother Brasil 17", Ilmar foi apontado como affair de uma produtora da Globo. Numa transmissão ao vivo no Facebook do Purepeople (confira abaixo), o advogado confirmou que está vivendo romance com uma pessoa da emissora carioca. "Estou encantado por uma pessoa aqui do Rio, mas não é a produtora do 'BBB'. Porém, isso não quer dizer que essa pessoa não trabalhe na Globo. Estamos em um processo de encantamento. Estamos nos conhecendo, o olho brilha... A gente quer ficar junto, mas tem o problema da distância. Não estamos em relacionamento sério, nem relacionamento aberto, mas um relacionamento divertido", garante.
Após a declaração de Ilmar, cujo plano é montar uma camiseteria, o site apurou, nesta terça-feira (23), que a eleita trata-se da carioca Raquel Gonzalez, formada em jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e que trabalha atualmente com produção de conteúdo para os sites dos reality shows da Globo. "Os dois já se conheciam, mas só se envolveram quando Ilmar deixou o programa. Na ocasião, ela o abraçou forte. Foi algo que aconteceu naturalmente. Ele acha a Raquel gente boa e ela cuidou dele, foi até buscá-lo em casa", contou uma fonte. No último final de semana, o casal esteve em um casamento no Sítio Recanto dos Sonhos, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Ainda durante a live, Ilmar contou que o filho, Igor, por quem foi acompanhado no casamento da ex-BBB Elis, não sabe do seu novo par. "Ele conhece mas não sabe que estamos num relacionamento. O Igor é de boa, ele só não queria que eu ficasse com alguém lá dentro acho que pela exposição, né?", explica o cozinheiro, que pretende fazer um ensaio nu com temática indígena. Além disso, o sul-matogrossense falou também sobre sua candidatura em 2018: Sou um militante político no meu estado e eu vou disputar a eleição lá. "Vou disputar numa consciência que dá pra se eleger sem comprar voto, sem ter patrocínio da iniciativa privada e andar e conversar com o povo. Quero mostrar que da pra fazer a coisa sem certa sem se vender nas eleições", avalia ele, que já comentou sobre Emilly e Marcos.
(Por Patrícia Dias)