Ilmar usou sua conta no Twitter, nesta quarta-feira (26), para comentar sobre Emilly, campeã da 17ª edição do "Big Brother Brasil", e Marcos, eliminado do reality após indícios de agressão a gaúcha. "Ilmar você é de religião. Você fez algo para Marcos e Emilly?", questionou um fã. "Hey lindos, torço para que eles deem certo, juntos ou separados. O que pedi foi proteção para mim! Só desejo o bem!", respondeu o advogado no microblog. O internauta, então, agradeceu: "Obrigado por ter respondido. Sempre torci pelo trio, que pena o desfecho de tudo!".
Em recente entrevista, Ilmar falou sobre a vitória de Emilly no programa e afirmou que a gêmea não merecia tanto apoio do país. "A vitória dela demonstra que a sociedade precisa pensar melhor em quem quer como ídolo. Como uma pessoa dessa pode ser exemplo para alguém? Não dá para comparar o que ela significou no programa com a Vivian, por exemplo", comentou o sul-mato-grossense.
Ainda à publicação, Ilmar disse que não pretende reatar a amizade com o médico, de quem garantiu querer distância. "Mas tempo é senhor da razão e vai mostrar como se deu tudo", ponderou Mamão, que estará nas eleições de 2018 no time do Partido dos Trabalhadores (PT): "Sairei candidato. Ainda não sei para qual cargo, vai depender de onde o PT precisar de mim. Claro que saio pelo partido, fico no PT nem que eu seja o último a apagar a luz".
Quando entrou no confinamento, Ilmar prometeu para o filho, Igor, que não ficaria com ninguém na casa mais vigiada do Brasil. Porém, depois que deixou a atração, ele se hospedou na casa de uma produtora do "BBB" e estaria vivendo um romance com a mesma. A moça, aliás, teria se encantado pelo jeito do advogado e caindo de amores por ele, que já brincou sobre estar sem sexo desde deixou o programa. "Não fiz sexo ainda, vocês acreditam? Estou semivirgem", falou ele, bem-humorado, ao "Gshow".
(Por Patrícia Dias)