Carla Diaz brilhou na pré-estreia do filme "A Menina Que Matou os Pais - A Confissão", na noite desta segunda-feira (23), em São Paulo. Protagonista do longa, no qual interpreta a então universitária Suzane von Richthofen, a atriz apostou em um look all black com blusa de manga longa e calça comprida. Os looks monocromáticos, aliás, com uma certa frequência são a escolha de Carla para os mais diferentes eventos.
A artista que estaria separada do deputado Felipe Becari, de quem noivou há quase um ano, exibiu ainda o novo visual após adotar mega-hair e apostou em esmaltes também negros e uma bolsa da mesma cor. "A Menina..." é o terceiro filme da franquia e estará disponível na Amazon Prime a partir de sexta-feira (27).
Na pré-estreia, Carla se encontrou com parte do elenco e posou com colegas de elenco como Leonardo Bittencourt e Allan Souza Lima, intérpretes, respectivamente dos irmãos Daniel - ex-namorado de Suzane, e Cristian Cravinhos. A atriz combinou ainda o look all black com Gabi Lopes, que também integra o filme.
Dirigido por Maurício Eça, "A Menina Que Matou os Pais - A Confissão" é uma sequência dos filmes "A Menina Que Matou os Pais" e "O Menino Que Matou Meus Pais" e foca sua atenção no desdobramento da investigação que apontou Suzane como mandante da morte dos pais, Manfred e Marísia Von Richtofen, na casa da família em 2002.
Marcelo Várzea e Augusto Madeira são outros atores do filme assim como Kauan Ceglio, que dá vida a Andreas, irmão de Suzane. A pré-estreia reuniu ainda Helena Ranaldi, acompanhada do marido, Daniel Alvim.
A atriz paulistana vai comandar nesta noite a entrega do Prêmio Jovem Brasileiro. A premiação recebeu mais de 25 milhões de votos nesta edição e chegou a laurear Carla em 2002 e 2021. "É um prêmio que é muito importante, ele incentiva e homenageia jovens que estão em destaque na música, na televisão, no cinema, nos esportes, no meio ambiente, na internet brasileira. Então eu estou muito honrada, muito feliz de comandar essa grande premiação", comentou a artista em nota oficial.
Em 2023, o PJB vai entregar troféus para Simone Mendes, Gustavo Mioto (recém-separado de Ana Castela), Igor Jansen, Rodrigo Faro, "A Infância de Romeu e Julieta" (novela infantil do SBT cujos atores foram criticados por choro em programa de TV), Larissa Manoela, Key Alves (ex-"BBB 22"), Pequena Lo, Jade Picon, e Lorena Queiroz.