O namoro de Carla Diaz e Felipe Becari pode ter terminado pela segunda vez em pouco mais de dois meses e 12 dias após vir à tona que a atriz e o deputado federal haviam retomado a relação iniciada no final de 2021. Em seus Instagrans, a artista e o político não se seguem mais, contudo Mara Diaz, mãe de Carla, segue na lista de pessoas que Felipe é seguidor.
Segundo o perfil "Condomínio da Fifi", Felipe, de quem Carla ficou noiva em novembro passado, não gostou de ver a química da (ex-) namorada com Lucas Lucco no filme de comédia "Rodeio Rock", lançado no último dia 5. O vereador e deputado já envolvido em pesadas acusações e investigações teria ficado muito enciumado.
No final de semana, Carla retornou aos cinemas e assistiu de novo ao filme do qual é protagonista. Em rede social, a artista com mais de 30 anos de carreira compartilhou uma cena de "Rodeio Rock" no qual beija Lucas Lucco.
Por sua vez, Felipe mostrou que estava em casa ao lado de seus cachorros e usou aquele filtro do Instagram imitando maquiagem de palhaço no rosto enquanto tomava uma bebida vermelha. "É sobre isso", disparou o parlamentar, que já se manifestou após as graves acusações que o cercaram.
Os perfis em prol da defesa de animais ou criados para bichinho resgatado das ruas também foram atingidos com a separação. Como assim? Romeu, pet de Felipe, perdeu o sobrenome de Carla. A artista por sua vez não segue mais o Instituto Eu Luto Pelos Animais. E nem poderia ser diferente: as fotos do deputado no Instagram de Carla sumiram. Agora se vê vários registros dos seus trabalhos - incluindo, claro, o filme com Lucas Lucco.
Felipe também não exibe mais fotos com Carla, optando por exibir seu trabalho como vereador ou deputado e em ações em prol dos animais sem tutores. Enquanto isso, a atriz lança no Prime Video, dia 27 deste mês, a terceira versão de "A Menina Que Matou Os Pais", com o subtítulo "A Confissão", que narra o brutal assassinato do casal Von Richtofen, pais de Suzane (papel de Carla).