Defendida pela web após ficar com o vice-campeonato do "Dança dos Famosos 2023", Carla Diaz prestigiou a pré-estreia do filme "Perdida" (em cartaz a partir do dia 13), estrelada por Giovanna Grigio e Bruno Montaleone e baseada na obra de Carina Rissi (veja detalhes abaixo). Para o evento realizado em shopping de São Paulo, as duas atrizes apostaram em um look white.
Noiva de Felipe Becari desde o final de 2022, Carla usou um vestido curto com aberturas nas mangas e combinou com bolsas e sapatos pretos. Protagonista também da versão de "Rebelde" para a Netflix e revelada no remake de "Chiquititas" (2013/2015 e atualmente em nova reprise), Giovanna escolheu uma saia com uma blusa cropped sem mangas e sapatos vermelhos.
Anaju Dorigon foi outra atriz a prestigiar o lançamento do longa e a apostar em um look branco. A atriz escolheu uma saia com blusa social, um terninho, com sapatos e microbag em tom claros. O ator Felipe Bragança combinou uma roupa de treino branca com tênis vermelhos e também entrou no trendy da pré-estreia.
Durante o evento, Bruno Montaleone se emocionou e acabou chorando por viver seu primeiro coprotagonista, o lorde Ian Clarke. Bia Arantes deixou o sutiã à mostra em um conjunto de mangas longas e calças compridas. O tom escuro no look também foi a aposta de Julia Konrad.
Marcela Fetter, Lucinha Lins, Hélio de la Peña, Diego Montez, Bruno Fagundes, Lorena Tucci (ex-'Chiquititas' estrela de um ensaio sensual), Daphne Bozaski e Gabriela Medvedovski também passaram pelo tapete vermelho.
A história de "Perdida" gira em torno de Sofia, uma jovem que mora no Rio de Janeiro, é cheia de si e não pode nem ouvir a palavra "casamento". Apaixonada por livros de romance, tem ironicamente dificuldade para arrumar um para si.
Quando comprar o smartphone acaba sendo levada para o século XIX e fica sem conseguir retornar ao tempo. É dessa forma que ela acaba conhecendo Iorde Ian Clarke ao ser acolhida por sua família. Claro que paralelamente, Sofia é obrigada a se virar com os costumes de época.