O uso de drogas como a cocaína passa a atrapalhar a vida profissional de Larissa (Grazi Massafera) nos próximos capítulos da novela "Verdades Secretas". O ápice acontece quando a modelo tem reação violenta ao participar de uma seleção, adianta a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo".
No dia da seletiva, a garota que engatou namoro com Roy (Flávio Tolezani) acaba indo ao local sob efeitos de drogas. O estilista responsável pela escolha das modelos acaba deixando-a fora da lista de escolhidas. A garota de programa fica totalmente fora de si, parte para cima dele e agride o estilista.
E o inferno de Larissa vai apenas começar na trama das onze da TV Globo. Afundada nas drogas, a jovem chega a pedir esmola, rouba a própria mãe, vende suas roupas e é mandada embora da agência de Fanny Richard (Marieta Severo).
Alex dá banho de loja em Carolina
Enquanto isso, do outro lado da história de Walcyr Carrasco, o ex-marido de Pia (Guilhermina Guinle) prepara uma mudança completa no visual da mãe de Angel (Camila Queiroz). O empresário procura Fanny e pede que ela fique responsável pela transformação da secretária. Além de roupas novas, Carolina renova também o corte de cabelo.
Em seguida, o casal parte para a lua-de-mel acompanhado da ninfeta, quando o pai de Giovanna (Agatha Moreira) aproveita para se declarar para a ex. "Eu casei com sua mãe para ficar perto de você, Angel. É você que eu quero! Você", dispara o empresário. A neta de Hilda (Ana Lúcia Torre) fica pasma e argumenta que ele não vai conseguir ficar com ela e a mãe ao mesmo tempo. "Agora você me perdeu para sempre", comple a ex-prostituta. "Eu nunca causaria um desgosto desse tamanho à minha mãe", acrescenta Angel.
Ao mesmo tempo, Alex faz chantagem com a ex-mulher quando descobre que ela está grávida. Ele manda que ela faça um aborto para continuar lhe dando pensão alimentícia. Sem saída, Pia acata as ordens do ex-marido, para revolta de Igor (Adriano Toloza), que coloca ponto final no relacionamento.
(Por Guilherme Guidorizzi)