Alex (Rodrigo Lombardi) está cada vez mais apaixonado por Arlete/Angel (Camila Queiroz), mesmo após a garota ter colocado ponto final no namoro. Prova disso é que o empresário vai fazer de tudo para se reaproximar da jovem nos próximos capítulos da novela "Verdades Secretas". Disposto a reconquistar a ninfeta, ele chegará a levar a garota para sua lua de mel com Carolina (Drica Moraes), mãe dela, e fará uma declaração de amor para a jovem, adianta o colunista de TV Daniel Castro, nesta segunda-feira (6). As cenas estão previstas para serem exibidas a partir da última semana deste mês.
O plano do empresário terá início depois que flagrar Angel transando com Guilherme (Gabriel Leone). Obcecado, Alex vai fazer uma doação para a associação de professores e pais da escola onde a ninfeta estuda, como forma de conquistar a secretária. Em seguida, seduzirá Carolina e os dois acabarão transando, para encanto dela. Não vai demorar muito para que eles decidam se casar em cerimônia reservada e só no civil.
E é durante a lua de mel que o pai de Giovanna (Agatha Moreira) terá uma conversa com Angel, revelando que ainda é apaixonado por ela, mesmo após ter lhe dado um fora. "Eu casei com sua mãe para ficar perto de você, Angel. É você que eu quero! Você", dirá o empresário. A neta de Hilda (Ana Lúcia Torre) ficará perplexa e responderá que ele é doente da cabeça se acredita que poderá ficar com ela e a mãe ao mesmo tempo. "Agora você me perdeu para sempre", completará a ex-garota de programa. "Eu nunca causaria um desgosto desse tamanho à minha mãe", acrescentará Angel.
Alex escapará da morte
Noivo de Lyris (Jéssica Córes), Edgard (Pedro Gabriel Tonini) não se conforma com a acusação de estupro feita pela modelo. Para se vingar do ex-marido de Pia (Guilhermina Guinle), ele resolve conseguir um emprego na Ticiano, para acompanhar de perto cada passo do pai de Giovanna.
E em um momento de distração de Alex, Edgard partirá para cima dele com uma faca. O empresário só não será ferido porque Robério (Gláucio Gomes) irá impedir o ataque, sendo ferido em seu lugar.
(Por Guilherme Guidorizzi)