Depois de protagonizar cenas de nudez e sexo, sendo observada por voyeur, a personagem de Grazi Massafera na novela "Verdades secretas" vive um momento difícil. Para aguentar a vida de modelo que se prostitui, Larissa (Grazi) acabou viciada em drogas. No capítulo desta quinta-feira (25), ela não segurou a onda e durante uma festa foi para o banheiro cheirar cocaína.
Larissa é influenciada por Sam a se drogar ainda mais. "Sempre tem alguma coisa pra te dar um up, Larissa", incentivou o rapaz, interpretado por Felipe de Carolis. O ator vem ganhando destaque na trama como parceiro de cena de Grazi e já fez vários elogios à atriz.
"A Grazi é apaixonante. Desde o teste, a voracidade dela me impressiona. Ela está inteira. Não temos vergonha um do outro, nem nas cenas mais íntimas e intensas, e isso otimiza nosso processo de criação, que na TV, por natureza, já tem que ser rápido".
O fundo do poço de Larissa
A partir dos capítulos que vão ao ar em agosto, Larissa vai se afundar ainda mais. Após aparecer completamente drogada para trabalhar em uma festa de uma companhia aérea e armar um escândalo, Larissa será expulsa da agência de Fanny Richard (Marieta Severo). Antes de sair da festa, a modelo ainda rouba brindes e os troca por drogas na Cracolândia. As cenas não serão rodadas em uma cracolândia real por questões de segurança.
Após a noite de muitas drogas, a loura e o namorado, Roy (Flavio Tolezani), voltam para casa no dia seguinte num estado deplorável. Larissa, que chegará ao ponto de pedir esmola e até roubar a própria mãe, ainda vai até a agência cobrar o cachê do evento. Visky (Rainer Cadete) se impressiona com o desleixo da moça e questiona: "Caiu no esgoto, Lari?".
Fanny paga, mas dispara: "Você tá viciada. Virou craqueira. Tá descuidada, feia, e cheirando mal por falta de banho. Não volta mais aqui. Na Fanny Models não tem mais lugar pra você. Aqui não tem trabalho pra viciada." Larissa guarda o dinheiro e xinga Fanny: "Me jogou nessa vida que eu odeio. Cafetina!". E, antes de sair, cospe na cara da aliciadora.