A continuação da novela "Verdades Secretas " vai ter um desfalque importante: Grazi Massafera. Segundo a colunista Patricia Kogut,do jornal "O Globo", a atriz decidiu não integrar o elenco da trama de Walcyr Carrasco, cuja primeira parte foi ao ar em 2015. No folhetim, Grazi viveu a modelo Larissa, que se prostituía e se transformava dependente química em papel que lhe proporcionou uma guinada na carreira. Os trabalhos de "Verdades Secretas 2" devem começar em janeiro de 2021, mas não há ainda previsão da novela ir para o ar no "Globoplay".
De acordo com a publicação, Grazi optou por declinar do convite por conta de outros projetos. Além de ter sido indicada ao Emmy Internacional, a namorada de Caio Castro venceu o "Troféu Imprensa" e o prêmio da Associação Paulista dos Críticos de Arte de Melhor Atriz o ano. Ao contrário da atriz, outros nomes que atuaram na primeira parte serão vistos novamente: Camila Queiroz, a Angel, Agatha Moreira, a Giovanna, Reynaldo Gianecchini, o Anthony, e Rainer Cadete, que viveu o Visky.
Até agora, a Globo já recebeu a sinopse do autor, responsável também por "Êta Mundo Bom!", atualmente em cartaz em "Vale a Pena Ver de Novo". Nessa sequência, com 50 capítulos previstos, a intenção é ter no elenco jovens modelos. Ao lado deles, Deborah Evelyn, Romulo Estrela e Sergio Guizé.
Os estúdios de teledramaturgia da emissora carioca estão fechados há mais de 100 dias, ou seja, há quatro meses, por conta da pandemia do novo coronavírus. Com isso, a Globo já adiou as estreias de "Malhação: Transformação", "Nos Tempos do Imperador", "Além da Ilusão" e "Um Lugar ao Sol". Os trabalhos só devem ser retomados no meio deste mês começando com "Amor de Mãe". Como forma de prevenção, os beijos virtuais vão entrar em cena. A emissora deve reprisar outras novelas às seis e às nove após "Novo Mundo" e "Amor de Mãe". Ao mesmo tempo, vai rebatizar "A Morte pode Esperar", próxima trama inédita das sete.
Iniciada em janeiro, a novela foi interrompida em março e pode voltar ao ar só em novembro, se estendendo até abril do ano que vem. Grávida do segundo filho, Sabrina Petraglia deve deixar a trama. Já José Condessa será substituído por Rodrigo Simas depois de avisar que não voltará para o Brasil por ter compromissos pré-agendados em Portugal.
(Por Guilherme Guidorizzi)