Camila Queiroz relembrou detalhes dos bastidores de gravação da novela "Verdades Secretas" na companhia de Rodrigo Lombardi. A dupla realizou uma live neste domingo (31) para conversar sobre o sucesso da trama, que foi premiada internacionalmente. A história, que terminou com a morte do personagem de Raj (Rodrigo Lombardi), já tem continuação e deve ir ao ar em 2021. "Não sei de nada, mas as pessoas querem muito que o Alex esteja vivo, Rodrigo", explicou a atriz. Apesar de Walcyr Carrasco já ter começado a escrever a segunda temporada, as gravações não tiveram início.
Camila Queiroz destacou o desafio ao gravar cenas de nudez na novela com o ator Rodrigo Lombardi. Na ocasião, a artista destacou a parceria e o cuidado do colega de trabalho. "Sempre teve muito cuidado, mas no começo eu não ficava tão confortável. A segurança veio com o tempo. Só ficam poucas pessoas no set e toda a equipe era atenciosa. Se não tinha uma camareira para jogar o roupão logo após a cena, era o Rodrigo que jogava o lençol para me proteger. Sempre foi muito parceiro", detalhou.
"Verdades Secretas" era transmitida depois da novela das 9 e, por conta do horário, contava com cenas mais explícitas. O ator Rodrigo Lombardi descartou timidez e comentou sobre as gravações das cenas íntimas com Camila Queiroz. "A minha preocupação era a Camila. A nossa preocupação é muito mais com a técnica e com o que vai aparecer, do que qualquer outra coisa. É sombra, luz, movimento", contou o artista.
Camila Queiroz sempre teve o sonho de ser atriz, porém iniciou a carreira no universo das passarelas. "Já tinha feito muitos testes e não passava... Tentava desde os 16 anos e só consegui meu primeiro papel aos 21 anos. Eu estava modelando em Nova York e queria investir na carreira da atriz. Mas tudo acontece no momento certo e só depois do teste me contaram que você iria contracenar comigo. Vibrei quando soube que o Raj seria meu par (risos)", comemorou.
Camila Queiroz trabalhou com Agatha Moreira na novela "Verdades Secretas". Porém, antes das gravações, as atrizes já tinham uma relação. "Foi incrível. Eu já conhecia ela de Nova York e tínhamos o mesmo sonho, que era o de ser atriz. Assim como eu, ela não tinha dinheiro para investir só nos estudos, também precisava trabalhar como modelo. Quando conversamos, um mês depois ela vira protagonista de Malhação. Três anos depois, era a minha vez. Algo que não esqueço", relembrou.
(Por Ana Clara Xavier)