No capítulo desta terça-feira (25) da novela "Travessia", Ari (Chay Suede) vai ser colocado contra a parede pela namorada, Chiara (Jade Picon). A mimada exige que o arquiteto vá conhecer seu pai para que não rompa a relação com ele. Acuado, Ari aceita e acaba se vendendo ao empresário, a quem quer evitar de colocar abaixo um histórico casarão no Nordeste.
Depois de humilhar Ari, Chiara acabou se rendendo ao amor que sente pelo noivo de Brisa (Lucy Alves) e fez sexo com o arquiteto pela primeira vez. E agora a patricinha mimada quer oficializar a relação com o rapaz, pai de Tonho (Vicente Alvite, ator mirim neto de um político e que estreia na TV).
"Cara, eu fui longe com meu pai por causa de você... eu nunca tinha brigado com ele antes! Nunca, acredita? Nunca!", fala Chiara, segundo o site oficial da novela das nove. Temendo o encontro com o "sogrão", Ari tenta tirar da cabeça da garota a sua cisma.
"Por isso mesmo... você não acha que era melhor deixar a poeira assentar? Não vamos precipitar...", responde o arquiteto que crê na morte de Brisa, contudo descobrirá em breve que a (ex-)noiva está viva. É nesse momento que Chiara decide ser totalmente clara com o namorado. "Ari... se você não vier, vou desistir de você! E estou falando sério!", frisa, convencendo o maranhense.
Também nos próximos capítulos, Rudá (Guilherme Cabral) vai armar um novo "deepfake", dessa vez contra Moretti (Rodrigo Lombardi) por estar cansado de ter sua orientação sexual questionada pelo padrasto. Assim, o empresário rival de Guerra acaba sendo acusado de maltratar animais. Só que Guida (Alessandra Negrini) logo desconfia do filho e decide confrontar Rudá.