Na novela "Travessia", Brisa (Lucy Alves) vai causar a revolta em Guerra (Humberto Martins) ao conseguir se vingar de Ari (Chay Suede). A maranhense envia para o empresário documentos que comprovam que o arquiteto armava contra ele em relação à posse de um casarão no Nordeste. Tudo mudou quando Ari conheceu Chiara (Jade Picon), filha de criação de Guerra.
As cenas passam a ir ao ar neste sábado (24) na novela das nove de Glória Perez, mas atingem o ápice na semana que vem. Com as provas em mãos, Guerra desabafa com Cidália (Cassia Kis). "A raiva de mim, a obsessão em me derrubar...É uma coisa que ultrapassa o projeto, entende?", inicia o rival de Moretti (Rodrigo Lombardi), este desmascarado por Sara (Isabelle Nassar) na festa de Natal de Guida (Alessandra Negrini).
"Esses escritos do Dante (Marcos Caruso) são contra o meu projeto, detonam o meu projeto... Mas os do Ari são contra a minha pessoa...", prossegue o dono da construtora. A informação é do colunista André Romano, do "Observatório da TV".
Cidália que sempre teve um pé atrás com Ari não deixa de dar uma alfinetada, de leve, no patrão: "E você continua achando que pode confiar nele?". O pai de criação de Chiara, segredo prestes a ser descoberto, perde as estribeiras.
"Confiar eu nunca confiei, Cidália... Confiei sempre na ambição dele, não na pessoa! Sempre disse a você que era um ambicioso, e nos ambiciosos não se pode confiar! Só por isso trouxe e quis manter mais perto", afirma Guerra, no folhetim que irá revelar quem é o pai de Brisa (alerta spoiler!).
"Travessia" deve ficar no ar até abril, quando estreia "Terra Vermelha", de Walcyr Carrasco. A nova novela das nove reúne no elenco, entre outros, Cauã Reymond, Gloria Pires, Tony Ramos, Débora Falabella e Debora Ozório.